Resumo Semanal: Novela “Malhação 2007”: 06/05/2019 a 10/05/2019

https://noticiasdetv.com/
Rômulo Arantes Neto (Foto: Reprodução)

CAPÍTULO 3105: SEGUNDA-FEIRA: 06/05/2019:

André explica para Marcela que está no apartamento de Fábio porque ele vai defender Gabriel. Tatá anuncia que seu pai, Tarcísio, virá passar seu aniversário com eles. Goiaba tenta dormir na rua para seguir a filosofia de Diógenes e fica resfriado. Rafa e Mulambo pedem que Vilma dê uma chance a Silva. Vilma decide que só vai acreditar em Silva se ele mostrar seu amor através de doze provas. Alaíde e Tatá vão conversar sobre Arnaldo e Naninho, e acabam discutindo. Tarcísio chega de viagem e pede para ver a família unida no seu aniversário. Vivian não gosta de seu trabalho no centro comunitário, mas diz a Fábio que está adorando. Naninho e Arnaldo descobrem que Tarcísio é o dono do terreno que eles precisam para construir o condomínio. Cristina pergunta a Vivian se ela está gostando de Fábio.

CAPÍTULO 3106: TERÇA-FEIRA: 07/05/2019:

Vivian desconversa, mas, desconfiada, Cristina alerta a filha que ela pode perder a amizade de Marcela. Arnaldo se aproxima de Tarcísio, visando o terreno. Silva aceita cumprir as doze provas de Vilma. Eduardo diz para Cecília que vai aparecer de surpresa na festa dos avós de Francesca. Naninho sabe que Arnaldo também está com a idéia de montar o condomínio, mas recusa se aproximar de Tarcísio. Goiaba decide ser mais tranqüilo e viver normalmente. Vilma pede para Silva arrumar um depósito do Giga. Eduardo descobre que a família de Francesca pensa que ela ainda namora Lucca e fica decepcionado. Fábio diz a Vivian que está pensando em abrir um escritório em uma comunidade carente e ela se oferece para ajudar. Fábio pergunta a Vivian se ela está dando em cima dele. Vivian garante a Fábio que não está gostando dele, mas continua se mostrando interessada, quando Marcela chega.

CAPÍTULO 3107: QUARTA-FEIRA: 08/05/2019:

Marcela não gosta de ver Vivian e Fábio próximos. Eduardo explica para Cecília que não pode se aproximar dela enquanto estiver namorando. Francesca desiste de ir à festa de família para procurar Eduardo, deixando Lucca triste. Marcela sente ciúmes de Fábio, que explica a namorada que Vivian é uma pessoa insegura e carente de atenção. Silva arruma muito bem o depósito, surpreendendo Vilma. Querendo mais uma prova do amor de Silva, Vilma exige um presente que a satisfaça. Silva dá a Vilma um relicário abençoado pelo papa. Cecília garante a Marcela que Vivian nunca se interessaria por Fábio. Vivian antecipa em um dia uma reserva que Fábio fez para jantar com Marcela em um restaurante. Francesca pede desculpas a Eduardo. Vivian esconde um casaco seu no escritório de Fábio para que Marcela encontre.

CAPÍTULO 3108: QUINTA-FEIRA: 09/05/2019:

Eduardo diz a Francesca que precisa de um tempo para pensar. Vivian garante a Cecília que não tem interesse em Fábio. Priscila explica a João que ele deve se comportar na frente de seus pais ou eles não vão aprovar o namoro. André descobre que Fábio vai abrir um escritório comunitário e se oferece para ajudá-lo. Naninho explica para Tarcísio que Arnaldo está se aproximando dele por interesse no terreno, pois quer imitá-lo novamente. Seguindo com as provas de amor, Vilma fala para Silva passar a tarde com suas amigas e obter a aprovação delas. Vivian diz para Fábio que está em uma confusão na comunidade da Usina e pede para que ele vá buscá-la. Fábio vai ao seu encontro e não leva o celular. Silva faz sucesso entre as amigas de Vilma. Fábio chega à comunidade e encontra André, que diz que não houve tumulto algum por lá. Marcela acha o casaco de Vivian no escritório de Fábio.

CAPÍTULO 3109: SEXTA-FEIRA: 10/05/2019:

Marcela liga para Fábio, que está sem o celular. Marcinha dá aulas de etiqueta para João. Marcela descobre que Vivian não está em casa e se preocupa. Cecília garante a Francesca que Eduardo vai tomar a decisão certa. Fábio e André procuram Vivian, mas não a encontram. André insinua para Fábio que Vivian pode tê-lo enganado. Vivian finge estar assustada ao ver Marcela e deixa cair de propósito uma caixa de fósforos do restaurante onde Fábio tinha feito reserva. Marcela pergunta a Vivian com quem ela foi ao restaurante e a amiga desconversa. Priscila vê Marcinha dando aulas para João e pergunta o que eles estão fazendo. Marcinha dá uma desculpa, para a desconfiança de Priscila. Marcela telefona para o restaurante e descobre que havia uma reserva de Fábio para aquele dia. Vivian explica a Fábio que foi embora da comunidade da Usina quando a confusão se resolveu. Marcela acusa Fábio de tê-la enganado sobre o seu relacionamento com Vivian.