Resumo Semanal: Novela “A Que Não Podia Amar”: 16/04/2019 a 19/04/2019

https://noticiasdetv.com/
Ana Brenda Contretas (Foto: Reprodução)

CAPÍTULO 007: TERÇA-FEIRA: 16/04/2019:

Bruno conversa com Vanessa e arma um plano para tirar dinheiro de Rogério. Ela concorda mas afirma que não pode deixar Rogério descobrir de maneira nenhuma o envolvimento dele. Mercedes diz a Gustavo que é muito estranho que Ana Paula não tenha contado a sua tia onde trabalha. Ela acredita que é uma mulher muito inconseqüente. Ele fica pensativo diante de tal ponto de vista. Bruno pergunta a Ana Paula se ela gostaria que tratasse de outra forma e ela não sabe o que responder. Rogério pergunta a Ana Paula o que sentiu quando ela o conheceu. Ela confessa que, no início, teve muita raiva por ver como ele tratou Margarito, mas agora tem uma esperança, pois ficou feliz em vê-lo sorrir. Vanessa diz a Bruno que Ana Paula se parece com ela e ele responde que é verdade e Rogério está consciente disso. Rogério afirma a Ana Paula que ela só é enfermeira e não deve fazer outros serviços. Bruno diz que trabalhar para Rogério é muito ruim. Rogério pergunta por Ana Paula, mas encontra uma carta em seu lugar. Ana Paula e Rogério saem para passear pelo jardim da fazenda, de repente, ela tropeça. Ele tenta impedir que ela caia e os dois se olham fixamente.

CAPÍTULO 008: QUARTA-FEIRA: 17/04/2019:

Rogério pergunta a Vanessa se está disposta a se casar com ele, mesmo que seja inválido. Mais tarde, Ana Paula exige explicações de Rogério, pois sabe que ainda está sofrendo por Vanessa. Ele percebe que ela está com ciúmes. Cinthia deixa claro para Ana Paula qual é o seu lugar. Rogério está em seu escritório, de repente, chega Ana Paula e diz que vai sair da fazenda. Ele parece não acreditar. Rogério, furioso, pede a Bruno que faça com que Ana Paula retorne para a fazenda. Gustavo encontra Ana Paula na estrada e a leva para conhecer o mar. Ana Paula e Gustavo passam momentos maravilhosos na praia, onde conhecem o líder dos pescadores da cidade. Rosaura fica furiosa ao saber que Ana Paula deixou o trabalho.

CAPÍTULO 009: QUINTA-FEIRA: 18/04/2019:

Ana Paula deixa uma carta a Rogério explicando por que foi embora da fazenda. Vanessa discute com Maria e afirma que é apenas uma serva, de repente, chega Rogério e a enfrenta. Firmino pede para Gustavo não perder Ana Paula, pois não há muitas mulheres como ela. Gustavo e Ana Paula se beijam pela primeira vez. Bruno diz a Rogério que o melhor é esquecer Ana Paula. Ele responde que faça o que for necessário, mas a quer de volta. Maria agradece a Rogério por tê-la defendido de Vanessa. Fernanda recebe furiosa Ana Paula, sem dar oportunidade a Gustavo de explicar as coisas. Bruno procura Ana Paula e ela coloca suas condições para voltar para a fazenda. Ana Paula volta a tempo para a sua formatura. Ana Paula recebe uma proposta de emprego. Tudo parece ir bem para Ana Paula, quando aparece Vanessa.

CAPÍTULO 010: SEXTA-FEIRA: 19/04/2019:

Fernanda diz a Ana Paula que é uma mal-agradecida e lhe dá uma forte bofetada. Bruno diz a Ana Paula que Rogério oferece o triplo do que ganhava para ela voltar. Ela não quer ser comprada. Consuelo pede permissão a Rogério, para sair com Efraim. Cinthia fica chocada ao ouvir a notícia. Ana Paula confessa a Gustavo que não quer ir para a fazenda, pois gostaria de estar perto de sua família e dele. Fernanda recorre a suas chantagens para que Ana Paula não fique em Tuxtla. Vanessa busca Rogério para dizer que vai se divorciar de Estevão. Gustavo defende Ana Paula para Mercedes. Diante da negativa dela, diz a Ana Paula que não pode ajudá-la a conseguir um emprego. Rogério vai até a casa de Ana Paula, para pedir, pessoalmente, que ele volte.