Resumo Diário: Minissérie “Se Eu Fechar Os Olhos Agora”: 16/04/2019: Terça-Feira

https://noticiasdetv.com/
Marcela Fetter (Foto: Reprodução)

EPISÓDIO 002: TERÇA-FEIRA: 16/04/2019:

Paulo sofre com a morte de Cassiano. Eduardo pensa em Vera Lúcia. Cecília questiona Adriano sobre a morte de Cassiano. Edson questiona Adalgisa sobre ele ter que se casar com Cecília. Isabel é gentil com Adriano. Cecília sai escondida de casa para se encontrar com Renato. Paulo convence Eduardo a ir com ele à casa de Francisco. Renato tenta agarrar Cecília, que se afasta. Adriano sonha com Anita e acorda perturbado. Isabel é flagrada pelo marido lavando o carro durante a madrugada. Eduardo e Paulo invadem a casa de Francisco à procura de pistas sobre os assassinatos. Um homem entra na casa e os meninos o seguem até um asilo. Isabel pede para Adalgisa confirmar a mentira que contou para Adriano sobre o carro. Francisco exige que Geraldo o ajude a sair da cadeia. Eduardo, Vera Lúcia e Paulo veem Ubiratan no cemitério perto do túmulo de Anita. Os dois meninos decidem ir atrás de Ubiratan no asilo.

EPISÓDIO 003: QUINTA-FEIRA: 18/04/2019:

Ubiratan afirma a Paulo e Eduardo que não matou Anita. Geraldo pede as chaves da casa de Francisco para Gabino. Adalgisa lamenta para Isabel as traições do marido. Eduardo vê Geraldo deixar a casa de Francisco com um pacote. Dom Tadeu ameaça Adriano. Paulo convence Rui a contar no jornal o que sabe sobre a morte de Cassiano. Rui vai à delegacia. Isabel esconde o dinheiro que Adriano lhe dá para as despesas de sua festa de aniversário. Isabel se encontra com um homem em um trailer afastado da cidade. Geraldo avisa a Adalgisa que não dormirá em casa. Paulo e Eduardo pedem que Ubiratan os ajude em sua investigação. Antônio comenta com Joel que Rui foi à polícia. Adriano procura Adalgisa. Ubiratan salva Rui de ser atropelado. Paulo e Eduardo convencem Ubiratan a ajudá-los com a investigação.

EPISÓDIO 004: SEXTA-FEIRA: 19/04/2019:

Celeste vê Cecília sair de casa à noite e avisa a Isabel. Adriano tem um pesadelo com Anita. Cecília chega ao clube e Renato vai a seu encontro. Cecília é surpreendida por Adriano e Isabel e inventa uma desculpa para os pais. Paulo tem um pesadelo com Anita, Cassiano e Rui. Vera Lúcia implora que Adriano a deixe ir ao clube. Isabel leva Cecília ao médico. Adalgisa vê Renato na rua e fica abalada. Paulo e Eduardo pegam uma batina de Padre Basílio. Ubiratan vai disfarçado ao orfanato em que Anita viveu e se surpreende com o que descobre. Cecília tenta conversar com Renato. Isabel decide comprar uma motocicleta. Adriano chama a atenção de Edson. Adriano fala com Geraldo sobre a morte de Anita. Cecília se encontra com Renato no vestiário masculino. Ubiratan procura Renato para falar sobre Anita.