Resumo Semanal: Novela “A Que Não Podia Amar”: 22/04/2019 a 26/04/2019

https://noticiasdetv.com/
Ana Brenda Contretas (Foto: Reprodução)

CAPÍTULO 011: SEGUNDA-FEIRA: 22/04/2019:

Ana Paula confessa a Gustavo que não queria sair de Tuxtla, pois deseja estar perto de sua família e dele. Mais tarde, Ana Paula pergunta a Bruno se ele quer que ela volte para a fazenda por ele ou por Rogério. Rosaura recorre às suas chantagens para que Ana Paula não fique em Tuxtla. Vanessa procura Rogério para dizer que vai se divorciar de Estevão. Rogério lhe pede que tentem reviver o que tinham. Gustavo defende a Ana Paula com Mercedes e diante da negativa dela, lhe diz a Ana Paula que não pode ajudá-la a conseguir trabalho. Rogério chega na casa de Ana Paula para pedir pessoalmente que volte.

CAPÍTULO 012: TERÇA-FEIRA: 23/04/2019:

Ana Paula enfrenta Rogério, lhe diz que não gosta de vê-lo maltratar as pessoas, ele responde que já lhe importa onde ela trabalha. Enquanto isso, Bruno diz a Vanessa que algum dia ele deixará de trabalhar para Rogério, ela sabe que isso não é verdade. Rosaura pede a Rogério que perdoe Ana Paula e ela se encarregará de convencê-la a voltar para a fazenda. Por sua parte, Rogério diz a Ana Paula que ela jogou no lixo sua última oportunidade, pois ele não pensa em aceitá-la novamente na fazenda. Ana Paula fica sabendo que Miguel atropelou três pessoas, e que além de estar entre a vida e a morte, está detido. Quando a situação se complica, Rogério aparece no hospital para apoiar Ana Paula, mas Rosaura faz Mercedes acreditar que é Bruno quem sempre apoiou sua família. Enquanto isso, Gustavo continua sem aparecer e a angústia deixa Ana Paula vulnerável e inquieta.

CAPÍTULO 013: QUARTA-FEIRA: 24/04/2019:

Gustavo diz a Ana Paula que aconteça o que acontecer, ele sempre a continuará amando. Bruno afirma a Ana Paula que ela é especial e lhe rouba um beijo, Mercedes vê. David e Cíntia se beijam. Estevão diz a Vanessa que ela poderá ter seu divórcio, mas jamais seu perdão. Gustavo aparece ferido num povoado afastado. Ana Paula procura Mercedes para perguntar por Gustavo, mas é mal recebida. Os pescadores se opõem à construção e continuam esperando Gustavo. Rogério decide fazer uma proposta para Rosaura.

CAPÍTULO 014: QUINTA-FEIRA: 25/04/2019:

Mercedes exige que David diga o que fez com Gustavo. Rosaura diz a Bruno que Mercedes tinha contatos na polícia federal e estão investigando onde Gustavo está. Enquanto isso, Rogério diz a Vanessa que ele sabe que todo mundo tem um preço. Rosaura chantageia Ana Paula. Dois bêbados ajudam Gustavo e o levam ao médico, Gustavo está tão ferido que só repete o nome de Ana. Vanessa aceita se casar com Rogério. Miguel recebe alta do hospital, mas como está detido é levado para a cadeia. Estevão avisa Ana Paula que Gustavo apareceu.

CAPÍTULO 015: SEXTA-FEIRA: 26/04/2019:

Vanessa está feliz por retornar com Rogério, de repente chega seu esposo e a confronta. Ana Paula pergunta a Mercedes se já sabe algo de Gustavo, ela lhe dá uma forte bofetada e a acusa de ser interesseira. Bruno informa a Ana Paula que Miguel será acusado de assassinato. Rosaura assegura a Ana Paula que Gustavo não voltará nunca mais. Mais tarde, Rosaura fica angustiada com o problema de Miguel. Rogério diz que pode conseguir a liberdade de Miguel, em troca de Ana Paula.