Resumo Semanal: Minissérie “Se Eu Fechar Os Olhos Agora”: 22/04/2019 a 26/04/2019

https://noticiasdetv.com/
Marcela Fetter (Foto: Reprodução)

CAPÍTULO 005: SEGUNDA-FEIRA: 22/04/2019:

Renato é hostil com Ubiratan. Adriano e Geraldo discutem sobre as ameaças do bispo. Dom Tadeu visita Francisco na delegacia. Paulo e Eduardo encontram Ubiratan desmaiado. Cecília sofre um acidente. Isabel fica tensa com as insinuações de Adriano. Edson questiona Cecília sobre a mentira que inventou para Adriano. Ubiratan descobre que a avó de Anita ainda está viva. Dom Tadeu descobre quem roubou a batina de padre Basílio. Paulo e Eduardo procuram Madalena. Ubiratan se apresenta como advogado para falar com Adriano sobre a morte de Anita. Isabel se encontra com o amante.

CAPÍTULO 006: TERÇA-FEIRA: 23/04/2019:

Eduardo e Paulo não percebem que estão sendo seguidos pelo carro preto. Adriano se enfurece com Ubiratan. Edson percebe a tensão de Cecília ao ver Ubiratan. Paulo e Eduardo encontram a casa de Madalena. Ubiratan vai à delegacia falar com Francisco e se surpreende ao ver Geraldo pegando a chave da casa do dentista. Francisco passa mal com os questionamentos de Ubiratan. Irmã Maria Rosa se surpreende ao encontrar o verdadeiro Padre Basílio na igreja. Renato destrata Adalgisa no clube. Isabel flagra Adalgisa implorando para falar com Renato.

CAPÍTULO 007: QUINTA-FEIRA: 25/04/2019:

Eduardo, Paulo e Vera Lúcia tentam convencer Dom Tadeu de que não são culpados pelo roubo da batina. Adriano pede para conversar com Padre Basílio. Ubiratan vai com Eduardo e Paulo buscar Madalena. Adriano arma para que Irmã Maria Rosa o leve até o falso advogado. Ubiratan conta sua história para Irmã Maria Rosa. Ubiratan vê dois homens saírem do carro preto e entrarem no asilo.

CAPÍTULO 008: SEXTA-FEIRA: 26/04/2019:

Francisco fala com Dom Tadeu sobre Anita. Edson ouve Cecília conversar com Renato. Isabel vê Cecília na sala de troféus. Vera Lúcia conta para Eduardo o que ouviu de Adriano sobre Ubiratan. Ubiratan se esconde na casa de Francisco. Eduardo e Paulo vão ao asilo atrás de Ubiratan. Dom Tadeu vai até a cadeia e se desespera. Paulo reconhece os homens que entram no carro preto. Geraldo separa fotos de Anita. Isabel descobre que Cecília tem um caso amoroso.