Resumo Diário: Novela “Malhação 2007”: 27/03/2019: Quarta-Feira

Rômulo Arantes Neto (Foto: Reprodução)

CAPÍTULO 3077: QUARTA-FEIRA: 27/03/2019: André explica a Marcela e Cecília que vai trabalhar como guia turístico. A galera do Múltipla Escolha chega ao hotel-fazenda. Pataca recebe todos com um lanche. Duba encontra Tiago na república. Marcela avisa Alaíde que André vai trabalhar na cidade em que ela está. João e Priscila se encontram no hotel. Arnaldo cobra explicações de Celso por mandar André trabalhar perto de Marcela. Cecília presenteia Mateus por um mês de namoro, mas fica decepcionada por não receber nada. Adriano se atrapalha na cozinha com Duba. Marcela flagra Euzébio e seus homens transportando animas silvestres. O cavalo de Marcela se assusta e sai correndo. Fábio a salva.

CAPÍTULO 3078: QUINTA-FEIRA: 28/03/2019: Marcela se oferece para ajudar Fábio a denunciar os ladrões de animais. Mateus não quer ir à casa da tia de Cecília. Cecília discute com ele e decide ir sozinha. Eduardo oferece uma carona para Cecília. Mateus fica com ciúmes e decide acompanhá-la. Marcinha escreve torpedos de amor para João e Priscila. Eduardo pega uma trilha alternativa no caminho. Cecília e Mateus ficam preocupados. Vivian se interessa por Fábio. Jaguar provoca André por causa de Marcela. Eduardo, Cecília e Mateus se perdem na trilha e são obrigados a passar a noite no jipe. Marcela e André estranham o nervosismo de Fábio. Mateus culpa Eduardo por estar perdido. Cecília é picada por uma aranha. André descobre que Fábio é aliado de Euzébio.

CAPÍTULO 3079: SEXTA-FEIRA: 29/03/2019: Mateus e Eduardo levam Cecília até um riacho. Naninho se irrita com o atraso do vôo e decide levar Tatá e Florinha para Buenos Aires. André chama a polícia e sai com Marcela para procurar Fábio. Fábio se encontra com Euzébio para fechar negócio. Cecília fica com febre. Eduardo sai à procura de ajuda. Fábio deixa cair um gravador de seu bolso. Euzébio descobre a armação e manda prendê-lo. Marcela e André também são presos pelos homens de Euzébio. Eduardo volta sem ajuda. A polícia chega ao galpão e prende Euzébio. Mateus decide procurar ajuda sozinho. Adriano quer provar a Duba que sabe cozinhar. O vôo de Naninho atrasa novamente. Osvaldo leva Cecília ao hospital. Priscila e João recebem mensagens para um encontro no lago. Fábio se declara para Marcela.