Resumo Diário: Novela “O Cravo e a Rosa”: 27/03/2019: Quarta-Feira

Eduardo Moscovis (Foto: Reprodução)

CAPÍTULO 003: QUARTA-FEIRA: 27/03/2019: Batista concorda em apresentar Petruchio a Catarina. Heitor avisa Bianca que tem uma idéia para ficarem juntos. Lindinha fica furiosa porque o patrão pretende casar-se. Catarina pede ajuda para livrar-se de Petruchio. Joaquim quer arrasar Petruchio. Dinorá ameaça revelar o segredo de Candoca se ela não ajudar impedir a fuga de Heitor e Bianca. Lourdes rouba a carroça de Petruchio. Catarina apresenta-se com uma falsa barriga de grávida.

CAPÍTULO 004: QUINTA-FEIRA: 28/03/2019: A falsa barriga cai. Candoca sonda Rosa sobre Cornélio. Petruchio pede que Batista finja detestá-lo. Celso hospeda-se na fazenda de Petruchio. Bianca não aceita a idéia de fugir com Heitor. As feministas queimam a revista de Serafim, que aproveita para aproximar-se de Catarina. Bianca teme que Heitor se canse de esperá-la. Petruchio e Celso fazem serenata para Catarina. Seguindo o plano, Batista proíbe Catarina de ver Petruchio.

CAPÍTULO 005: SEXTA-FEIRA: 29/03/2019: Catarina resolve contrariar o pai. Petruchio flagra Lindinha cheirando suas camisas. Catarina escreve artigo para a Revista Feminina. Normando mostra a Joaquim uma intimação contra Petruchio. Dinorá aconselha Catarina a não descartar Petruchio. Serafim recusa-se a publicar o artigo de Catarina. Heitor diz que se Bianca não fugir com ele, vai alistar-se. Januário se oferece para ajudar Lindinha a atrapalhar o casamento. Petruchio beija Catarina.

CAPÍTULO 006: SÁBADO: 30/03/2019: Catarina fica perturbada com o beijo, mas atira um vaso em Mimosa. Batista pede que Petruchio não visite Catarina, mas ele insiste. Dinorá esconde o dinheiro de Heitor para impedi-lo de fugir. Petruchio leva flores para Mimosa e do meio delas sai uma cobra, posta ali por Lindinha. Batista expulsa Petruchio, mas Catarina pede que ele fique. Cornélio dá dinheiro para Heitor. Buscapé conta para Catarina o plano de Bianca.