Resumo Semanal: Novela “Malhação 2007”: 29/04/2019 a 03/05/2019

Rômulo Arantes Neto (Foto: Reprodução)

CAPÍTULO 3100: SEGUNDA-FEIRA: 29/04/2019: André acusa Marcela de traição. João diz a Gabriel que André está passando por um momento difícil e pede que converse com o filho. Vilma manda que seus funcionários tomem cuidado com uma estátua que Bruce lhe deu de presente. Rafa e Siri acham que Vilma inventou Bruce. Vivi descobre que a notinha que saiu sobre ela na imprensa fala de sua condenação. Vivian fica furiosa com Eunice. Cristina consola Vivian. Gabriel manda André não esquecer seus valores. Vilma mostra fotos suas com Bruce para Rafa e Siri, mas eles acham que é montagem. André vai pedir desculpas a Marcela, que manda dizer que não está em casa. Gabriel se preocupa ao saber que André foi até a casa de Marcela e vai atrás do filho. Serginho e alguns amigos iniciam um tumulto na portaria do prédio de Marcela. André tenta impedi-los de agir, em vão. Gabriel pede que André venha com ele. Arnaldo chama a polícia.

CAPÍTULO 3101: TERÇA-FEIRA: 30/04/2019: André, Gabriel, Serginho e os outros meninos são levados para a delegacia. O porteiro comenta com Fábio que André não estava envolvido na confusão. Arnaldo afirma para o delegado que foi André quem começou a confusão, mas Fábio explica que ele é inocente. Mulambo volta de viagem. Vilma apresenta Bruce a todos. O delegado descobre que Gabriel violou sua condicional ao sair de sua cidade para visitar André e o prende. André fica arrasado com a notícia. Mulambo acha que Bruce deve estar enganado Vilma. Vivian é sentenciada a trabalhar oito horas por semana em um centro comunitário e fica furiosa. Naninho reclama com Arnaldo que não tem muitas atividades no banco. Arnaldo manda Naninho administrar um terreno bem longe da cidade para deixá-lo ocupado. Eduardo pede que Francesca o apresente para sua família. Francesca não gosta da idéia, mas disfarça. Vilma é presa, pois a estátua que Bruce lhe deu está cheia de diamantes contrabandeados. Fábio oferece a André seus serviços como advogado para ajudar a libertar Gabriel.

CAPÍTULO 3102: QUARTA-FEIRA: 01/05/2019: André não sabe se deve confiar em Fábio. Naninho sugere a Arnaldo que eles construam no terreno um condomínio para quem gosta de viver longe da cidade e perto da natureza. Arnaldo adora a idéia. Goiaba pede presentes a Dionísia e Valério, que não têm como satisfazer todas as vontades dele. Fábio liberta Vilma. Naninho convence Arnaldo a comprar o terreno ao lado para fazer um condomínio maior. André pede perdão a Marcela e explica que ficou desolado, pois a ama muito. Vilma ajuda os policiais a capturarem Bruce. Arnaldo vende a idéia de Naninho para Gurgel como se fosse sua. Lucca, ex-namorado de Francesca, volta, para grande irritação dela. Cecília vê os dois juntos e estranha. Bruna insulta Vivian. Marcela ouve e manda Bruna parar.

CAPÍTULO 3103: QUINTA-FEIRA: 02/05/2019: Marcela defende Vivian, deixando-a pasma. Goiaba comenta com Raquel que está se achando muito consumista. Raquel fala para Goiaba que filósofos já trataram do assunto. Vivian pede perdão a Marcela por tudo que fez e as duas se reconciliam. Francesca não quer nem saber de Lucca, que explica que eles vão ter de fingir que são namorados nas bodas dos avós dela, que ainda não sabem do fim do namoro. Goiaba quer seguir a filosofia de Diógenes e decide que não precisa de nada para ser feliz. O delegado Silva se declara para Vilma. Vilma, desiludida, diz que jamais acreditará de novo nos homens. Vivian sente um pouco de inveja ao ver o quanto Fábio trata Marcela bem. Eduardo descobre que os avós de Francesca vão fazer bodas de ouro e pede para ir à festa. Francesca disfarça e diz que a comemoração é só para membros da família. Vivian examina o apartamento de Fábio. Fábio a flagra.

CAPÍTULO 3104: SEXTA-FEIRA: 03/05/2019: Fábio fica constrangido com a situação. Goiaba pede que Dionísia doe todos os seus brinquedos e roupas. Vivian comenta com Fábio que acha Marcela um pouco infantil. Fábio discorda e não gosta do comentário. Eduardo revela a Cecília que Francesca não o chamou para a festa de família. Cecília lembra de ter visto Francesca com Lucca e fica pensativa. Naninho tenta ir conversar com Gurgel, mas não consegue nem entrar no banco. Vivian comenta com Cecília que Marcela não dá valor a Fábio. Cecília pergunta a Francesca se ela está enganando Eduardo. Naninho percebe que Arnaldo o enganou e exige que ele pague uma alta quantia de compensação. Arnaldo garante a Alaíde que não vai deixar Naninho sem nada. Rafa e Siri querem ajudar Silva a conquistar Vilma. André vai até a casa de Fábio para dizer que aceita sua ajuda. Marcela chega e tem uma surpresa ao encontrar André no apartamento.