Resumo Semanal: Novela “Malhação 2007”: 18/03/2019 a 22/03/2019

 -  - 

 

 


Rômulo Arantes Neto (Foto: Reprodução)

CAPÍTULO 3070: SEGUNDA-FEIRA: 18/03/2019: Adriano se recusa a atender as reivindicações de Marta e ela se mantém contra a direção do colégio. Bruna pede perdão a Cecília e Mateus. Arnaldo sugere a Marta que faça um abaixo-assinado contra Gabriel e André. Vilma tenta levantar o astral de João. Tiago convida Duba para sair, mas ela recusa o convite e inventa uma desculpa. Mateus sente ciúmes do entrosamento entre Eduardo e Cecília na ME-TV. Adriano fica desapontado ao saber que Duba mentiu sobre ele para Tiago. Tuca se despede de Raquel, Marcinha e Priscila para ir ao campeonato. Duba se desculpa com Tiago e Adriano. Rafa e os meninos da república fazem o último ensaio para a apresentação. Jaguar pede a ajuda de Vivian para vencer André o campeonato de judô. Marta acusa Gabriel. Marcela e André ficam chocados com o abaixo-assinado.

CAPÍTULO 3071: TERÇA-FEIRA: 19/03/2019: Marcela defende André e Gabriel. André acusa Jaguar de ter feito o abaixo-assinado. Gabriel teme ser demitido, mas Adriano o acalma. Pasqualete sugere que Adriano mande uma circular a todos os pais para reverter a situação. André e Jaguar discutem. Rafa, Bodão, Patrick, Seqüela e Mulambo se fantasiam e iniciam a apresentação do grupo. Dona Vilma e suas amigas adoram o show. Arnaldo sugere que Marta convoque alguns pais para cancelar as matrículas de seus filhos. Rosa reconhece Mulambo. Vilma desmascara Rafa e os meninos da república, mas elogia a apresentação do grupo. Mateus flagra Eduardo e Cecília se abraçando. Cecília tenta se explicar, mas Mateus fica irritado. Cecília ameaça terminar o namoro com Mateus, caso continue desconfiando dela. Gabriel decide pedir demissão.

CAPÍTULO 3072: QUARTA-FEIRA: 20/03/2019: Adriano conversa com Gabriel e André sobre as reivindicações. Mateus pede desculpas a Cecília pela desconfiança. Uma equipe de TV registra a manifestação liderada por Marta. Adriano não aceita o pedido de demissão de Gabriel e sugere que ele seja transferido para uma filial do colégio. André não quer mudar de cidade, mas Gabriel tenta convencê-lo a ir embora. Alaíde descobre que Arnaldo está por trás das reivindicações de Marta. Clara conta para sua prima Kátia que Cleiton é milionário. Cecília promete sair da ME-TV após o documentário para não atrapalhar Eduardo. João e Priscila discutem. Alaíde ameaça se separar de Arnaldo caso ele não convença Marta a desistir da expulsão de André e Gabriel do colégio.

CAPÍTULO 3073: QUINTA-FEIRA: 21/03/2019: Mulambo ganha uma viagem e decide levar Rosa. Marcinha convida os amigos da república para ir ao hotel-fazenda de seu primo. Alaíde chama Tatá, Naninho e Cecília para organizar um movimento a favor de Gabriel. Arnaldo pede que Jaguar convença Marta a desistir das reivindicações contra Gabriel. Adriano acata a idéia de Marcinha, Bodão e Patrick de organizar uma viagem de férias. Gabriel se emociona com a manifestação a seu favor. Vivian comemora ao ver sua foto no jornal. Marta pede desculpas a Gabriel, deixando todos surpresos. Kátia e Cleiton descobrem sobre a farsa de Clara. Gabriel e André desistem de ir embora.

CAPÍTULO 3074: SEXTA-FEIRA: 22/03/2019: Gabriel agradece a Alaíde. Jaguar pressiona Vivian a dificultar o desempenho de André no campeonato. Cleiton rompe com Clara. João decide tirar férias para viajar, sem saber que Priscila também vai. O documentário de Eduardo é aplaudido. André não tem dinheiro para viajar. Eduardo quer fazer um documentário sobre jipeiros nas férias. João oferece o Giga para ele exibir seu trabalho. Alaíde quer ajudar André a trabalhar nas férias. Vivian comemora seu sucesso. Clara pede perdão a Cleiton. Alaíde pede emprego para André na agência de uma amiga. Arnaldo liga para o marido da amiga de Alaíde e pede para que ele dificulte a vida de André.

bookmark icon