Resumo Semanal: Novela “Malhação 2007”: 15/04/2019 a 19/04/2019

Rômulo Arantes Neto (Foto: Reprodução)

CAPÍTULO 3090: SEGUNDA-FEIRA: 15/04/2019: Marcela exige que Arnaldo lhe conte a verdade sobre Gabriel. João tenta convencer André a desistir da vingança. Arnaldo conta a Marcela e Alaíde que foi vítima de Gabriel e Rosalvo. Arnaldo revela a Marcela que André a está usando para se vingar. A primeira audiência de Vivian com o juiz é marcada. Bruna provoca Cecília ao saber que ela está acobertando Vivian. Jaguar encontra Pedro. Marcela desabafa com Fábio. Fábio a aconselha a ouvir a versão de André antes de acusá-lo. Pedro perdoa Jaguar. Os dois se abraçam. Cecília e Vivian escutam brincadeiras de mau gosto no colégio. Cecília decide voltar para casa. Marcela conversa com André e os dois discutem. Pedro aceita o convite de Jaguar para participar do vídeo. Marcela termina o namoro com André.

CAPÍTULO 3091: TERÇA-FEIRA: 16/04/2019: André está determinado a provar que Arnaldo é culpado. Tatá consola Cecília. Eduardo, Franccesca e Jaguar se preparam para apresentar o vídeo sobre preconceito. Jaguar é vaiado. Adriano pede tolerância aos alunos. Pedro sobe ao palco para falar sobre o vídeo. Marcela diz a Fábio que André acusou Arnaldo. Fábio consola Marcela. Rafa estranha a falta de notícias de Vilma. Cecília é demitida da creche. Adriano conta a Peixotão que vai evitar que sua mãe e sua irmã se encontrem com Duba, já que são ciumentas. Gabriel tenta convencer André a deixar sua mágoa de lado. Alaíde pede perdão a Arnaldo por ter duvidado dele. Eduardo é chamado para fazer um vídeo para o Pró-Esporte. Franccesca quer acompanhá-lo, mas fica temerosa ao saber que a gravação será em uma cachoeira. A juíza pergunta a Vivian se ela mentiu sobre o acidente.

CAPÍTULO 3092: QUARTA-FEIRA: 17/04/2019: Vivian revela a verdade. Rafa e Patrick ouvem Adriano falando com Luciana e acham que eles estão juntos. Mateus combina acompanhar Cecília ao colégio para evitar que alguém a provoque. Marcinha e Patrick sugerem que Priscila arrume um emprego para pagar suas dívidas. Mateus esquece de pegar Cecília em casa. André se recusa a fazer par com Marcela na aula de Tiago e é convidado a se retirar da sala. Tiago sugere que André se desculpe com Marcela. Rafa e Patrick contam a Seqüela sobre Adriano. Peixotão está ansioso para conhecer a irmã de Adriano. Gabriel é chamado para trabalhar em outra cidade. Cristina decide ir para um hotel, mas antes pede que Goiaba entregue o dinheiro de Vilela. Vivian flagra os dois e quer saber o que estão escondendo. André vê Marcela e Fábio conversando e diz que ela terminou o namoro para ficar com outra pessoa.

CAPÍTULO 3093: QUINTA-FEIRA: 18/04/2019: Fábio pede a André que se acalme. André e Marcela discutem. Cristina confessa a Vivian que está pagando o trabalho de Vilela e vai embora. André reencontra Serginho e sai para se divertir com ele. Cecília aconselha Vivian a impedir que Cristina volte para o Chile. Vivian vai ao aeroporto e pede perdão a Cristina e ela decide ficar. Valério, Dionísia e Goiaba comemoram a decisão de Cristina. Goiaba não consegue esperar o Dia dos Pais e entrega o presente para Valério. Priscila diz a Marcinha que vai trabalhar no consulado da Suíça. Gabriel avisa Adriano que irá trabalhar em outra cidade. Adriano aconselha Gabriel a conversar com André. Rafa e João saem para procurar um fornecedor para o Giga e se deparam com Priscila fantasiada de porco distribuindo panfletos. Eduardo convence Franccesca a mergulhar na cachoeira. Eduardo e Franccesca se beijam.

CAPÍTULO 3094: SEXTA-FEIRA: 19/04/2019: Eduardo e Franccesca fazem declarações de amor um para o outro. Rafa e João debocham da fantasia de Priscila. Priscila começa a chorar e deixa os dois comovidos. João convida Priscila para trabalhar no Giga. Rafa não gosta de idéia. Gabriel repreende André por seu comportamento. André promete que vai melhorar. Patrick e Rafa contam a Marcinha e Priscila que Adriano não está sendo sincero com Duba. Gregório diz a Vivian que espera que ela seja punida. Cristina a defende e os dois discutem. André sai para se divertir com Serginho novamente. Fábio comemora com Arnaldo, Alaíde, Marcela e Marcinha a inauguração de seu escritório. Cecília revela a Tatá que está frustrada com Mateus. Eduardo pede Franccesca em namoro. André não aparece no julgamento. Cecília testemunha a favor de Vivian. Marcinha decide contar a Duba sobre Adriano. A juíza anuncia que já tem o resultado da sentença. Todos ficam na expectativa.