Resumo Semanal: Novela “Estrela-Guia”: 15/04/2019 a 20/04/2019

 -  - 

 

 


Guilherme Fontes (Foto: Reprodução)

CAPÍTULO 007: SEGUNDA-FEIRA: 15/04/2019: A onça fareja as duas jovens. Santiago entra no quarto e faz com que o animal saia docilmente atrás dele. Mauro acha que Vanessa está dando o golpe do baú em Tony. Elesbão dá um tiro na onça, pois ela atacou um bezerro da fazenda de Alaor. Cristal questiona a decisão da mãe de mandá-la para o Rio.

CAPÍTULO 008: TERÇA-FEIRA: 16/04/2019: Alaor manda Elesbão levar um carneirinho de presente para Kalinda. Bob se irrita com o presente e com o jeito de Elesbão e acaba expulsando-o. Tony recebe a carta de Bob e desaparece. Ignácio chama Elesbão para sumir com a escritura de Jagatah. Bêbado, Alaor tenta agarrar Kalinda.

CAPÍTULO 009: QUARTA-FEIRA: 17/04/2019: Começa a grande festa em Pirenópolis. Alaor e Daphne recebem as autoridades. Carlos “morre” de tédio e resolve implicar com Santiago. Cristal assiste imobilizada ao fogo que consome o cartório, onde estão Bob e Kalinda.

CAPÍTULO 010: QUINTA-FEIRA: 18/04/2019: Ignácio jura que não teve nada a ver com o incêndio. Daphne fica intrigada sobre como o fogo começou. Elesbão fica pálido ao saber que foram encontrados dois corpos no cartório. Tony está de volta e decidido a trazer a afilhada para morar com ele. Cristal abraça Purunam e sofre ao saber que seus pais morreram.

CAPÍTULO 011: SEXTA-FEIRA: 19/04/2019: Purunam avisa que Cristal terá de ficar com o padrinho, que é o seu guardião legal. Vanessa ameaça acabar o casamento se Tony for buscar Cristal, mas volta atrás ao perceber que o noivo está irredutível. Daphne leva as suas condolências para Cristal e se oferece para comprar Jagatah. Ela avisa que jamais venderá a razão de viver dos seus pais. Daphne manda Carlos conquistar Cristal.

CAPÍTULO 012: SÁBADO: 20/04/2019: Carlos surpreende a mãe pedindo que ela não deboche de Cristal. Mais tarde, entrega a fita de vídeo para a jovem, lhe dá uma flor e enxuga as suas lágrimas. Tony chega a Jagatah e fica chocado com a notícia. Segue o som do mantra e encontra a afilhada no templo: os dois se olham e se abraçam.

bookmark icon