Resumo Semanal: Novela “A Indomada”: 11/03/2019 a 16/03/2019

 -  - 

 

 


Terra Nostra (Foto: Reprodução)

CAPÍTULO 000: SEGUNDA-FEIRA: 11/03/2019: Carolaine acredita que seu pai forjou o flagrante de adultério contra Mirandinha. Berbela anuncia que está noiva de Robson. Mirandinha resolve tomar satisfações do prefeito sobre o falso flagrante de infidelidade. Altiva diz a Pedro Afonso que sabe que ele tem outra. Pedro Afonso ameaça interná-la. Scarlet pergunta a Ypiranga por que ele forjou o flagrante contra a juíza.

CAPÍTULO 000: TERÇA-FEIRA: 12/03/2019: Scarlet discute com Ypiranga que acaba assumindo a culpa pela armação em cima da juíza. Altiva aconselha Berbela a negar tudo em seu depoimento ao delegado. O delegado avisa a Dinorah que ela vai precisar fazer um exame para que Sérgio Murilo lhe devolva o rim. Rose conta a Beraldo que está esperando um filho dele, mas ele diz que não acredita e que não vai reconhecer a criança. Santinha avisa ao cunhado que vai embora de Greenville. Scarlet expulsa o marido de casa.

CAPÍTULO 000: QUARTA-FEIRA: 13/03/2019: Perplexo, Ypiranga não acredita no que a mulher diz e tenta mudar a opinião dela. Scarlet não volta atrás e diz que o casamento deles acabou. Florência acaba revelando a Altiva que é ela quem está pagando as compras da casa. A advogada de Helena avisa a ela que vai assistir o depoimento de Berbela. Scarlet conta a para a filha sobre a separação. Mirandinha discute com Ypiranga. Depois de discutir com Altiva, Florência passa mal e morre porque Altiva não a socorre.

CAPÍTULO 000: QUINTA-FEIRA: 14/03/2019: Altiva se certifica que Florência está morta e sai com o dinheiro que era da empregada. Mirandinha conta ao marido sobre a discussão que teve com Ypiranga na prefeitura. Mirandinha convence Egydio a não bater em Ypiranga. O prefeito pede à filha que interceda junto à mãe para que ele possa voltar para casa. Vieira conta a Helena que Teobaldo mandou que ela destruísse os documentos roubados por Berbela, mas ela se descuidou e deixou-os no escritório. Berbela confessa a Helena tudo o que fez contra ela. Helena grava a conversa. Santinha conta a Helena que Florência está morta.

CAPÍTULO 000: SEXTA-FEIRA: 15/03/2019: Berbela procura Teobaldo, fala que está arrependida de tudo que fez contra ele e diz que está disposta a contar a verdade na delegacia. Santinha e Helena lamentam a morte de Florência. Mérilu diz a Ypiranga que as fotos de Mirandinha e Robson velaram e é demitida. Altiva volta para casa e ninguém percebe que ela foi a culpada pela morte da empregada. Teobaldo leva Berbela para depor. Berbela conta à polícia que foi Pitágoras quem mandou explodir a usina. Teobaldo diz ao delegado que o motivo só pode ser a suposta jazida de pedras preciosas. Ele acha que Altiva e Pitágoras ainda planejam botaras mãos em Monguaba. Zenilda conta a juíza que Dinorah e Sérgio Murilo já estão internados. Altiva fica surpresa quando o delegado diz que ela foi intimida a depor.

CAPÍTULO 000: SÁBADO: 16/03/2019: Altiva se recusa a depor sob o pretexto do funeral de Florência. Artêmio pede Dorothy em casamento. No velório de Florência, todos ficam espantados quando Vieira conta que era a empregada quem estava pagando as compras da casa. Murilo diz a Dinorah que a amou muito um dia. Santinha avisa a Artêmio e a Dorothy sobre a morte de Florência. A juíza Mirandinha propõe ao delegado uma captura do Cadeirudo. Beraldo vai à casa de Campo e diz a Rose que vai assumir o filho. Mirandinha amarra o marido na cama na noite de lua cheia e sai de casa em busca do Cadeirudo. Para surpresa de todos, Florência volta a si e fica sentada dentro do caixão. Altiva desmaia.

bookmark icon