Resumo Semanal: Novela “Cordel Encantado”: 26/02/2019 a 01/03/2019

 -  - 

 

 


Ana Cecília Costa (Foto: Reprodução)

CAPÍTULO 032: TERÇA-FEIRA: 26/02/2019: Açucena foge dos jornalistas. Neusa tenta reconhecer Penélope. Felipe e Dora expulsam os jornalistas do palácio. Açucena fala que não quer ser princesa e Augusto ouve. Benvinda impede Lilica de contar para Timóteo quem ajudou Antônia a fugir. Farid visita Penélope. Augusto garante a Efigênia que vai levar a princesa de volta para Seráfia. Úrsula diz a Nicolau que vai fazer com que Açucena se assuste ainda mais com a nobreza. Jesuíno desconfia de Úrsula. Petrus se encanta com Florinda. Timóteo pede a Fausto que facilite sua entrada no palácio para raptar Açucena. Cícero enfrenta Jesuíno para continuar no acampamento dos cangaceiros. Miguézim lembra de seu sonho ao saber que Açucena é a princesa perdida. Farid chega à casa de Bartira. Cesária pede que Augusto tenha paciência para tentar conquistar sua filha. Jesuíno vê Felipe dar um presente a Açucena e sai sem que a noiva perceba. Miguézim chega ao palácio no momento em que Timóteo está prestes a entrar para levar Açucena.

CAPÍTULO 033: QUARTA-FEIRA: 27/02/2019: Açucena foge dos jornalistas. Neusa tenta reconhecer Penélope. Felipe e Dora expulsam os jornalistas do palácio. Açucena fala que não quer ser princesa e Augusto ouve. Benvinda impede Lilica de contar para Timóteo quem ajudou Antônia a fugir. Farid visita Penélope. Augusto garante a Efigênia que vai levar a princesa de volta para Seráfia. Úrsula diz a Nicolau que vai fazer com que Açucena se assuste ainda mais com a nobreza. Jesuíno desconfia de Úrsula. Petrus se encanta com Florinda. Timóteo pede a Fausto que facilite sua entrada no palácio para raptar Açucena. Cícero enfrenta Jesuíno para continuar no acampamento dos cangaceiros.

CAPÍTULO 034: QUINTA-FEIRA: 28/02/2019: Miguézim impede a entrada de Timóteo no palácio e o enfrenta. Todos na cidade acordam assustados com a pregação de Miguézim. Miguézim afirma a Açucena que ela corre perigo. Jesuíno tenta falar com a noiva, mas Felipe o afasta. Augusto pede consolo a Úrsula e Cesária vê os dois juntos. Dora consola Jesuíno. Açucena se preocupa com Cícero. Timóteo manda Tibungo dar uma lição em Miguézim. Bartira revela para Farid que está grávida. Neusa faz promessa para engravidar. Lilica procura Nicolau no palácio. Miguézim é levado pelos capangas de Timóteo. Janaína leva Nidinho para acalmar Petrus. Antônia desmaia e Benvinda a acode. Bel e Zóio-Furado deixam Cícero em uma estrada deserta, mas Penélope o encontra. Felipe beija Açucena, contra a sua vontade, quando Jesuíno chega.

CAPÍTULO 035: SEXTA-FEIRA: 01/03/2019: Miguézim lembra de seu sonho ao saber que Açucena é a princesa perdida. Farid chega à casa de Bartira. Cesária pede que Augusto tenha paciência para tentar conquistar sua filha. Jesuíno vê Felipe dar um presente a Açucena e sai sem que a noiva perceba. Miguézim chega ao palácio no momento em que Timóteo está prestes a entrar para levar Açucena. Miguézim impede a entrada de Timóteo no palácio e o enfrenta. Todos na cidade acordam assustados com a pregação de Miguézim. Miguézim afirma a Açucena que ela corre perigo. Jesuíno tenta falar com a noiva, mas Felipe o afasta. Augusto pede consolo a Úrsula e Cesária vê os dois juntos. Dora consola Jesuíno. Açucena se preocupa com Cícero. Bartira revela para Farid que está grávida.

bookmark icon