Resumo Semanal: Novela “Malhação – Vidas Brasileiras”: 04/03/2019 a 08/03/2019

 -  - 

 

 


Rayssa Bratillieri (Foto: Reprodução)

CAPÍTULO 256: SEGUNDA-FEIRA: 04/03/2019: Fabiana fica trancada no colégio quando Leandro e Érico armam contra a garota. Alex presta assistência à Gabriela quando a mãe não se sente bem. Fabiana diz que Leandro e Érico devem ser colocados para fora do colégio. Álvaro é colocado para fora do Sapiência quando afirma ser o culpado. Santiago aprova o vídeo feito por Michael. Michael coloca na web o seu vídeo. Solange adultera a rubrica de Marcelo.

CAPÍTULO 257: TERÇA-FEIRA: 05/03/2019: Solange diz que Álvaro só foi colocado para fora do colégio por causa de Marcelo. O impacto do clipe de Nina e Tito nas redes faz todos se empolgarem. A sintonia de Márcio e Alex faz Rafael ficar espantado. Tito é encaminhado para um ensaio fotográfico por Nina. Marcelo resolve ajudar os estudantes no protesto. Nina chama Tito para viajarem a São Paulo. Marcelo entrega seu emprego.

CAPÍTULO 258: QUARTA-FEIRA: 06/03/2019: Batem palmas para Marcelo no colégio quando ele encara Solange. Pérola estrela outra sessão de fotos. Paulo recorre a Getúlio para dar treinamento a Márcio. Tito vê um cartaz com foto dele e Nina e fica espantado. Camila falou a respeito dele para um cozinheiro de nome, comenta Márcio. Rosália finge estar tudo bem diante de Maria Alice e Pérola. Para Kavaco, Amanda fala o que o médico quer fazer para ela respirar com mais facilidade. Gabriela vai atrás de Solange.

CAPÍTULO 259: QUINTA-FEIRA: 07/03/2019: Marcelo fica sabendo por Gabriela que ela foi outra a entregar seu emprego. Quando fica sabendo que Nina agendou outra apresentação, Tito se mostra cansado. Todos ficam sensibilizados quando Talíssia solta a voz para Amanda. Kavaco acha uma relação de coisas que Amanda quer fazer. Tito faz de tudo para fingir que não está animado quando Nina é chamada para uma apresentação grandiosa. Gabriela acha um jeito para ela e Marcelo seguirem a lecionar.

CAPÍTULO 260: SEXTA-FEIRA: 08/03/2019: Michael volta a ficar perto de Santiago. Quando descobre que não estará na apresentação de Nina e Tito, Leal fica furioso. Solange bate-boca a respeito do relacionamento dela e Rafael. Márcio é chamado para um estágio sem ser no Rio de Janeiro. Na organização não governamental, Amanda e os colegas fazem o plantio de uma árvore. Ao dizer que está muito cansado, Tito conta a Flora não ter como se apresentar. Gabriela fica temerosa quando Brigitte e Leonor cogitam em propor a Rafael para lecionar como professor de apoio na ONG.

bookmark icon