Resumo Semanal: Novela “Baila Comigo”: 25/02/2019 a 27/02/2019

 -  - 

 

 


Christiane Torloni (Foto: Reprodução)

CAPÍTULO 161: SEGUNDA-FEIRA: 25/02/2019: Martha (Tereza Rachel) fica perplexa ao ouvir Quim (Raul Cortez) dizer que Victor (Tony Ramos) é seu filho com Helena (Lilian Lemmertz). Quim ainda conta que Victor tem um irmão gêmeo, Quinzinho (Tony Ramos), que foi criado pela mãe e por Plínio (Fernando Torres). Martha diz que nunca mais quer ver Quim. Sozinha no quarto, Martha chora. Quim confessa a Débora (Beth Goulart) que contou toda verdade sobre os gêmeos. Depois, Débora avisa ao pai que pretende se casar com Caê (Lauro Corona), mesmo que ele e Martha não aprovem. Emocionado, Quim abraça a filha. Helena conversa com Quinzinho sobre o pai de Martha. O filho aconselha a mãe não ser tão ambiciosa. Saulo (Reginado Faria) visita Lia (Christiane Torloni) no estúdio de fotografia e ela sugere que eles adiem a data do casamento, pois ela irá viajar a trabalho. Martha procura Quinzinho no trabalho e se surpreende com a semelhança entre ele e Victor. Martha humilha o rapaz e ofende sua família. Quinzinho conta para Martha que Plínio tem direito à herança do pai dela. Mira (Lídia Brondi) leva Victor à escola de crianças com síndrome de Down. Débora avisa Martha que irá se casar com Caê, mesmo que ela não aceite.

CAPÍTULO 162: TERÇA-FEIRA: 26/02/2019: Martha (Tereza Rachel) avisa Débora (Beth Goulart) e Caê (Lauro Corona) que não irá impedir o casamento, mas admite que não assistirá à cerimônia. Martha humilha Quim (Raul Cortez). Helena (Lilian Lemmertz) tenta conversar com Plínio (Fernando Torres) sobre o dinheiro e ele é grosseiro. Ela o acusa de estar sendo egoísta. Quinzinho (Tony Ramos) chega em casa irritado e conta aos pais sobre a visita de Martha. Lúcia (Natália do Vale) conta a Quim que Plínio não quer aceitar o dinheiro, pensando que o testamento não existe e se trata de uma ajuda financeira. Quim pergunta a Lúcia sobre Sílvia (Fernanda Montenegro). Quim vai à casa de Helena e procura por Plínio. Ele avisa que precisa conversar sobre o testamento e se aproxima de Helena. Plínio vê os dois e não gosta. Quim mostra o testamento do pai de Martha para o médico e diz que ele pode aceitar a doação de Lúcia. Depois, Quim rasga o documento e elogia Helena antes de ir embora. Quim procura Martha e os dois se reaproximam. Seis meses depois, Cris (Monique Curi) percebe Saulo (Reginaldo Faria) sem aliança. Martha se nega a ir ao casamento da filha. Quim propõe viver com Martha novamente e ela fica feliz. Martha se emociona ao ver Débora vestida de noiva. Na Candelária, convidados aguardam a chegada dos noivos.

CAPÍTULO 163: QUARTA-FEIRA: 27/02/2019: Débora (Beth Goulart) diz ao pai que Martha (Tereza Rachel) se recusou a ir ao casamento. Quim (Raul Cortez) decide convencer a esposa de ir. Os convidados conversam antes da chegada dos noivos. Caê (Lauro Corona) e Mira (Lídia Brondi) discutem antes da cerimônia e Victor (Tony Ramos) tenta acalmar os dois. Corina (Terezinha Sodré) avisa Helena (Lilian Lemmertz) que vai se mudar para morar com Oswaldo. Começa o casamento de Caê e Débora. Durante a cerimônia, Martha chega e vai para o altar acompanhar Quim. Débora fica radiante. Após o casamento, Letícia (Beatriz Lyra) mostra a Otto (Milton Gonçalves) o bolo que fez para Débora e Caê e os dois imaginam que estão na recepção da cerimônia. Victor pede Mira em casamento e ela aceita. Lia (Christiane Torloni) procura Saulo (Reginaldo Faria) e diz que não quer mais casar, para não atrapalhar sua carreira de modelo. Helena diz a Plínio (Fernando Torres) que irá cuidar dos negócios da família. Cândida (Mirian Pires) visita Saulo e avisa que irá passar uma temporada com ele. Um ano depois, Conceição (Maria Alves) está grávida novamente. Martha dá procuração para que Quim possa administrar todos seus bens novamente. Saulo e Dolores (Arlete Salles) vivem em família. Lúcia (Natália do Vale) conta a Quinzinho (Tony Ramos) que Sílvia (Fernanda Montenegro) está apaixonada por um jovem ator italiano. Victor e Mira e Lúcia e Quinzinho se casam. Otto faz discurso após a cerimônia. Algum tempo depois, Mira dá à luz a gêmeos, filhos de Victor.

bookmark icon