Resumo Diário: Novela “Essas Mulheres”: 06/03/2019: Quarta-Feira

 -  - 

 

 


Romulo Estrela (Foto: Reprodução)

CAPÍTULO 158: QUARTA-FEIRA: 06/03/2019: Leocádia diz para Duarte que se ele não romper com Mariquinhas ela vai infernizar a vida dos dois. Fernando diz que Camila tem de entender o lado de Mariquinhas. Artur comenta com Ordália que desconfia que foi Adelaide quem a envenenou. Lemos proibe Pedrinho de sair de casa. Eduardo diz que em breve Fernando poderá visitar Aurélia. Aurélia fala para a irmã Carolina sobre Lemos. Simão e Sebastião decidem fazer um ataque para libertar Augusto. Duarte conversa com Alfredo. Mariquinhas recebe um bilhete de Duarte. Rodrigo leva Ana para o convento. Augusto fala para Torquato e Mila que quer fugir da pedreira. Ana encontra Aurélia. Alfredo vai ver Leocádia.

CAPÍTULO 159: QUINTA-FEIRA: 07/03/2019: Alfredo se insinua para Leocádia. Ana e Aurélia conversam. Fernando vai com Eduardo depor na polícia. Fernando fala para Rodrigo que os verdadeiros agressores estão soltos. Lemos pede para Cunha ir atrás da Firmina. Fernando acusa Lemos de estar envolvido no atentado de Rodrigo. Fernando e Eduardo visitam Lúcia. Ferreira pensa em Lúcia. Lemos vai ao convento. Artur e Ordália saem para a igreja. Leocádia conversa com Camila.

CAPÍTULO 160: SEXTA-FEIRA: 08/03/2019: Leocádia ameaça Camila, e sua família. Duarte vai à pedreira conversar com Augusto. Augusto decide que vai fugir. Lemos visita Aurélia. Irmã Carolina pede que Lemos se retire. Sebastião conta sua história para Simão e Nicolino. Augusto olha para seu pêndulo e pensa nas sessões de hipnose de Mila. Artur e Ordália voltam de seu casamento. Bela conta para Adelaide que está apaixonada.

bookmark icon