Resumo Semanal: Novela “Essas Mulheres”: 18/02/2019 a 25/02/2019

 -  - 

 

 


Romulo Estrela (Foto: Reprodução)

CAPÍTULO 146: SEGUNDA-FEIRA: 18/02/2019: Mila pergunta a Leocádia quem é a criança de pai desconhecido. Duarte e Leocádia não sabem o que dizer. Ferreira diz a Bela que ela deve parar de seguir ordens de seu pai. Leocádia e Duarte contam a Mila, Geraldo e Júlia toda a verdade sobre a família. Júlia é filha de Duarte. Fernando diz que desconfia que Lemos foi quem mandou atirar nele. Lemos diz que vai falar com Rodrigo sobre Pedrinho. Geraldo vai para a casa de Alfredo. Júlia confessa a Mila que já dormiu com Geraldo. Rodrigo vai à casa de Camila para prender Fernando.

CAPÍTULO 147: TERÇA-FEIRA: 19/02/2019: Rodrigo acusa Fernando de bater em um policial. Duarte desabada com Mariquinhas. Teodoro começa uma nova busca na floresta. Leocádia conversa com Adelaide e fala que ainda tem um segredo que não pode revelar à sua família. Fernando chega em sua cela. Nicota avisa Ferreira que Fernando foi preso. Júlia diz a Geraldo que ela quer morar na Europa para se afastar dele. Lemos diz a Eduardo que quer Ter uma conversa com ele. Adelaide vai à prisão falar com Fernando.

CAPÍTULO 148: QUARTA-FEIRA: 20/02/2019: Adelaide fala para Fernando que ele pediu que ela deitasse nua com ele quando estava em sua casa. Lemos diz a Eduardo que se ele ajuda -lo, poderá conquistar Aurélia. Adelaide diz que foi Aurélia que mandou atirar em Fernando. Eduardo e Lemos brigam. Alfredo decide fazer uma manifestação contra a prisão de Fernando. Bela enfrenta seu pai. Augusto olha pensativo para o pêndulo que Mila lhe trouxe. Marli avisa Aurélia que soube que Lemos foi à um convento. Duarte e Mila vão à pedreira. Nicolino vê os urbanos chegando perto do quilombo. Simão e Sebastião resolvem afastar os urbanos para longe do quilombo. Começa um tiroteio. Rodrigo vai à casa de Alfredo. Mateus fala para ele que sua mãe se chamava Lúcia. Damiana percebe que Pedrinho levou uma arma com ele.

CAPÍTULO 149: QUINTA-FEIRA: 21/02/2019: Rodrigo pergunta a Laura e Nina se Mateus é mesmo filho de Lúcia. Pedrinho, Ana, Paulo e Lúcia resolvem se entregar para os urbanos. Alfredo diz que vai proteger Mateus de Rodrigo. Pedrinho carrega sua arma. Mariquinhas diz à Nicota que vai tomar uma decisão importante. Aurélia visita Fernando na cadeia. Paulo vai ao encontro dos urbanos. Teodoro aponta arma para Pedrinho.

CAPÍTULO 150: SEXTA-FEIRA: 22/02/2019: Teodoro e Pedrinho brigam. Paulo chega e separa a briga. Teodoro e Paulo trocam tiros. Os dois morrem. Os outros urbanos acusam Lúcia de ter matado Teodoro. Cunha conversa com Leocádia sobre Duarte. Lemos coloca um guarda na porta do palacete de Aurélia para impedi -la de sair de casa. Ferreira e Bela se beijam. Fernando é solto da prisão. Aurélia recebe a notícia que Fernando foi solto. Ela pede ajuda a Marli para fugir.

bookmark icon