Resumo Semanal: Novela “Belíssima”: 17/12/2018 a 21/12/2018

 -  - 

 

 


Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução)

CAPÍTULO 141: SEGUNDA-FEIRA: 17/12/2018: Júlia fica chocada e pede que Matilde não conte a mais ninguém o que sabe. Yvete diz a Cemil que, se ele queria terminar com ela, não precisava humilhá-la daquela maneira. Cemil fica pasmo com a atitude de Yvete. Mônica vai embora, magoadíssima. Pascoal exige que Safira diga a Vitória que eles não têm um caso, e ameaça contar a verdade a todos se ela não o obedecer. Érica pede dinheiro a Júlia. Júlia fica furiosa e expulsa Érica. Giovana diz a Mateus que não acredita que ele goste de Ornela, e o provoca. Mateus não agüenta e fica com Giovana. Yvete aparece na casa de Alberto e explica que Cemil preparou uma armadilha. Mary vê Guida e Mônica voltando da rua e pergunta onde estavam. Guida dá uma desculpa, mas Mary continua desconfiada. André recebe uma pessoa misteriosa em casa, enquanto Matilde e Érica estão fora. Ao voltar, Matilde encontra cigarros no cinzeiro e estranha, pois sabe que nem André nem Érica fumam. Guida desmaia de emoção quando Gigi diz que terminou de escrever o show. Safira diz a Vitória que não há nada entre ela e Pascoal. Vitória não acredita no que Safira lhe diz e ainda dispensa seus serviços de decoradora. Júlia começa sua apresentação para os acionistas da Belíssima.

CAPÍTULO 142: TERÇA-FEIRA: 18/12/2018: André garante aos membros da diretoria que vai firmar um acordo com uma acionista, que vai possibilitar que todas as decisões deles sejam aprovadas. Karen sugere a Alberto que a Belíssima tenha sua própria agência de modelos e se oferece para cuidar de tudo para ele. Narciso descobre que vai ter que fazer uma campanha de maquiagem masculina e implora para que Rebeca não faça aquilo com ele. Murat aconselha Narciso a conquistar Rebeca para se livrar de suas obrigações contratuais. Ele confessa ao pai que está gostando de Taís. Katina pensa em ser consultora de beleza para ganhar um dinheirinho extra. Gigi, Nikos e Vitória assistem à apresentação de Júlia e garantem que ela conquistou os acionistas. Vitória sai e deixa Nikos sozinho com Júlia. Os dois brindam o sucesso da reunião. Tadeu conta para Taís que terminou com Soraya, mas ela não dá bola. Pascoal pede que Vitória o perdoe, mas continua afirmando que não a traiu. Vitória se irrita com a desonestidade de Pascoal. Alberto mostra a Rebeca a proposta que Karen lhe fez. André pede para conversar com Murat.

CAPÍTULO 143: QUARTA-FEIRA: 19/12/2018: André diz a Murat que quer comprar o casarão, e explica que conhece a ligação que ele teve com Bia. Murat percebe que André está tentando chantageá-lo e o expulsa de sua casa. Vitória vê André saindo da casa de Murat e o convida para tomar um café. André atende ao telefonema da pessoa misteriosa na casa de Vitória, que ouve. Rebeca pede que Alberto ajude-a a enganar Karen. Dagmar aconselha Mônica a esquecer Cemil e ficar com Alberto. Mary e Guida ficam encantadas com o show que Gigi escreveu. Gigi exige que Guida lhe diga onde está a mulher do orfanato e ela confessa que mentiu para que ele escrevesse o show. Gigi fica furioso, mas logo Júlia o faz ver que é maravilhoso que ele tenha descoberto um novo talento. Safira vê Giovana e Mateus se beijando e fica chocada. Vários acionistas minoritários contratam Júlia. Alberto, a pedido de Rebeca, sugere que Karen apresente sua proposta para outras empresas. Mônica aceita o pedido de casamento de Alberto. Safira diz a Ornela que quer ajudá-la a se casar com Mateus, para afastá-lo de Giovana. Mônica dá de cara com Cemil ao sair do escritório de Alberto. Júlia está com os contratos dos acionistas espalhados numa mesa quando Érica aparece para visitá-la. Pascoal vai à Belíssima e exige falar com André.

CAPÍTULO 144: QUINTA-FEIRA: 20/12/2018: Pascoal manda André se afastar de Vitória. André deixa claro que Pascoal não poderá fazer nada se Vitória preferir ficar com ele. Gigi e Júlia não deixam que Érica perceba o que são aqueles papéis. Cemil acusa Mônica de nunca tê-lo amado. Narciso tenta seduzir Rebeca, mas ela não “cai na armadilha”. Ele é obrigado a fazer a campanha. Nikos tenta defender Cemil, mas Mônica avisa que vai se casar com Alberto. Júlia pede que Matilde roube o exame de gravidez de Érica. Pascoal não entende por que Vitória está saindo com André se sabe que ele é cafajeste. Érica pega Matilde remexendo suas coisas. Matilde garante que estava arrumando o quarto. Rogério quer que Suzi vá fazer um trabalho de modelo no Egito. Taís ouve Suzi e Maria João conversando sobre o assunto. Vitória vai jantar com André na casa dele. Nikos diz a Júlia que teme que André faça algum mal a Vitória. Matilde encontra o exame de gravidez. Vitória e André dançam juntos, e são flagrados por Érica. André manda um diretor da Belíssima, Umberto, até a casa de Murat. Umberto diz a Murat que todas as suas dívidas de jogo pertencem a Belíssima e avisa que terá que deixar o casarão.

CAPÍTULO 145: SEXTA-FEIRA: 21/12/2018: O diretor explica para Murat que foi Bia quem comprou suas dívidas antes de morrer. Érica insulta Vitória e faz um escândalo. Vitória se faz de chocada e vai embora. André fica furioso com Érica. Taís descobre que Suzi está se envolvendo com o mesmo pessoal que a enganou. Umberto fala que Murat tem uma semana para sair da casa ou quitar suas dívidas. Katina pergunta a Murat o que o diretor de Belíssima queria e ele, sem coragem de contar a verdade, diz que estava fazendo uma proposta de compra da casa. Vitória revela para Júlia que André tentou seduzi-la. Nikos pede que Vitória tome cuidado para não se envolver com André, mas ela garante que não corre esse risco. Gigi diz para Júlia que desconfia de Vitória. Matilde entrega o exame a Júlia. Regina da Glória espalha para todos na rua que Murat está pensando em vender o casarão. Takae, Tosca e os outros comerciantes da rua perdoam as dívidas de Murat para convencê-lo a não vender. Taís explica para Tadeu e Nikos que não quer revelar sua história, mas não pode deixar que Suzi passe pelo que ela passou. Júlia vai até a clínica perguntar se o exame de Érica é autêntico. Vitória vai até a Belíssima, se insinua para André, que a beija.

bookmark icon