Resumo Diário: Novela “Coração Esmeralda”: 11/12/2018: Terça-Feira

 -  - 

 

 


Irene Esser (Foto: Reprodução)

CAPÍTULO 071: TERÇA-FEIRA: 11/12/2018: Beatriz diz à Amira que não sairá tão cedo da prisão devido à briga com as detentas. Enquanto isso, Liliana planeja as buscas por Luís David. Chapita é encontrado por Hortência dentro da mansão e Frederica vai com Marcelo ver Beatriz. Ramón pensa em contar a verdade sobre Beatriz para João André. O misterioso aparecimento de Chapita na mansão deixa Hortência intrigada e Lucha não gosta do estranho interesse de Frederica em Beatriz.

CAPÍTULO 072: QUARTA-FEIRA: 12/12/2018: Beatriz recebe a notícia de que sairá da cadeia e irá para a mansão dos Salvaterra. Continuam as buscas por Luís David. João André e Ramón encontram Luís David inconsciente e ferido. Hortência afirma que Beatriz é filha da Marina e que Domingos está vivo. Beatriz desmaia ao receber a notícia de que Luís David está desaparecido. Beatriz impõe a condição de que ao sair da cadeia quer visitar Luís David no hospital. João André recebe a notícia de que Beatriz saiu da prisão e terá que ficar na mansão dos Salvaterra. Rocío fica furiosa com Miguel. Frederica e Marcelo desconfiam que Beatriz possa estar grávida. Beatriz sente o bebê pela primeira vez.

CAPÍTULO 073: QUINTA-FEIRA: 13/12/2018: Vanessa fica nervosa ao receber o telefonema do verdadeiro pai do bebê, que está esperando. Lucha pede para João André fazer algo para não deixar Beatriz morar na mansão dos Salvaterra. Luís David recebe a visita de seus familiares, mas não sabem que ele perdeu a memória e não reconhece nenhum deles. Hortência fica feliz pelo retorno de Beatriz. Show de Rocío tem falha técnica e todos vão embora. A imprensa invade a mansão dos Salvaterra atrás de Beatriz. Luís David reconhece Liliana. Frederica comunica a todos da família que Beatriz se hospedará no quarto que era dela, e todos desconfiam de sua “bondade”. Napoleão deixa escapar a notícia sobre a 5ª herdeira; Rocío e Lorena querem saber quem é.

CAPÍTULO 074: SEXTA-FEIRA: 14/12/2018: João André chega com Lucha para convencer Beatriz a voltar para casa. Naquele momento, ele descobre que Beatriz recebeu liberdade condicional para permanecer na vila até que a investigação judicial termine. Não apenas João André e Lucha vieram à vila para ver Beatriz; também Chapita, a quem Hortência reconhece como Domingos. Embora todos considerem Hortência a louca da cidade, ela tem uma visão diferente do que acontece desde o começo. Enquanto isso, no hospital da cidade, o médico permite que Luís David retorne para casa, e Silvestre com sua esposa Isabel o ajudam. Miguel tenta descobrir quem sabotou o show de Rocío.

CAPÍTULO 075: SÁBADO: 15/12/2018: João André concorda em deixar a mansão, enquanto Beatriz o acompanha até o carro. Luís David lembra o nome e o rosto de uma pessoa. Enquanto isso, na vila, duas ex-esposas de César Augusto tentam contar uma mentira; embora Frederica e Branca saibam que Beatriz é a herdeira ausente, nenhuma delas quer dar o braço a torcer. Hortência não apenas reconhece Beatriz, mas também conhece a identidade de Chapita. Luís David não se lembra de Beatriz. Marcelo Egaña decide se mudar para a mansão Salvaterra. Hortência vai desvendar esse emaranhado de circunstâncias e complicações? Em outro lugar da mansão, o amor entre Miguel e Rocío começa a seguir seu curso, mas Melinda pode perdoar Miguel?

bookmark icon