Siga o Noticiasdetv.com


 

 

Resumo Semanal

Resumo Semanal: Novela “Vale Tudo”: 03/12/2018 a 08/12/2018

Matéria publicada em

Lidia Brondi (Foto: Reprodução)

CAPÍTULO 144: SEGUNDA-FEIRA: 03/12/2018: Fátima procura Afonso no apartamento de Solange, mas não o encontra. Ela chega em casa e, ao ver o marido, conta onde esteve e eles fazem as pazes. Consuelo discute com André, porque ele passou a noite com Aldeíde. Leila comenta com Fátima que Solange está grávida e Fátima fica preocupada. Solange conta para Laís que está grávida. Raquel vai à TCA, assinar sua rescisão de contrato, e diz a Odete que agora a Paladar vai trabalhar para a KLT. Fátima pergunta a Laís quem é o pai do filho de Solange.

CAPÍTULO 145: TERÇA-FEIRA: 04/12/2018: Laís diz a Fátima que não sabe quem é o pai do filho de Solange. Odete almoça com o diretor da KLT e tenta convencê-lo a não contratar a Paladar, mas não consegue. Olavo vai tirar fotos de Aldeíde e a convida para jantar. Fátima e César arranjam uma mulher para seduzir Sardinha e descobrir quem é o pai do filho de Solange. Ela conta que a única coisa que descobriu é que o cigarro que ele fuma se chama Blue. Fátima diz a Odete que tem uma coisa muito importante para contar e que só ela pode ajudá-la.

CAPÍTULO 146: QUARTA-FEIRA: 05/12/2018: Fátima conta a Odete que Solange está grávida e que Afonso pode ser o pai do bebê. Odete procura Solange, mas esta não lhe conta quem é o pai do seu filho. César pede dinheiro a Fátima para trocar os pneus do carro. Ivan diz a Luciano para avisar Helena que ele vai chegar tarde em casa. Odete vai jantar com amigos, vê César e dá um jeito de falar com ele. Afonso confere o talão de cheques o pede explicações a Fátima sobre a quantia que ela deu a César. Odete procura Renato e pede para ele despedir Solange.

CAPÍTULO 147: QUINTA-FEIRA: 06/12/2018: Odete diz a Renato que arranjou um emprego para Solange em Paris. Fátima diz a Afonso que deu o cheque para o arquiteto. Ele continua a conferir o talão e acha outras despesas de valor alto. Fátima diz que tudo foi dado ao arquiteto. Afonso exige os cheques de volta. Solange diz a Renato que não vai sair do país só porque Odete quer. Helena não consegue falar com Ivan e sai de casa, dizendo que vai atrás dele. Afonso discute com Fátima, porque ela não trouxe os cheques. Renato vai falar com Odete.

CAPÍTULO 148: SEXTA-FEIRA: 07/12/2018: Renato diz a Odete que não pode demitir Solange, porque ela está grávida. Marieta convida Fátima para fazer um comercial e diz que gostaria de voltar a trabalhar na “Tomorrow”. Fátima promete ajudá-la, mas diz que ela vai ficar lhe devendo um favor. Helena segue Ivan até um motel. Depois, chega perto do carro que está ao lado do marido e vê o plástico da Paladar. Celina encontra Helena caída no quarto. Enquanto tenta reanimá-la, sua pulseira cai no chão. Ivan pergunta a Celina se Helena está viva.

CAPÍTULO 149: SÁBADO: 07/12/2018: Helena é levada para uma clínica. Ivan, Laís, Celina, Odete e Afonso também vão para lá. Fátima vai para casa e encontra a pulseira que Celina deixou cair. Leila conta a Tiago o que aconteceu e ele vai para a clínica. O médico diz que Helena está fora de perigo. Odete vai procurar Raquel e diz que ela é culpada pelo que aconteceu. Raquel diz que não tem nada com isso o que vai continuar a ver Ivan. Celina procura a pulseira e não acha. O Delegado começa a investigar e desconfia de uma das empregadas da casa.