Resumo Semanal: Novela “Belíssima”: 19/11/2018 a 23/11/2018

 -  - 

 

 


Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução)

CAPÍTULO 121: SEGUNDA-FEIRA: 19/11/2018: Pascoal fica radiante com a decisão de Vitória, pois percebe que a vida dela não vai mudar tanto assim. Vitória conta que vai montar o restaurante na casa mesmo. Ornela quer que Mateus conte para sua família que eles estão namorando, mas ele se esquiva. Na festa, Tadeu acaba brigando. Gigi revela a Júlia que Bia teve um filho. Júlia pede que Gigi descubra onde ele está. Narciso tenta beijar Taís, mas ela se esquiva. Mary se irrita com Alberto, que confessa estar cansado de mentir para Mônica. Giovana se assusta ao ver Mustafá e dá um grito, fazendo com que Regina da Glória derrube um pudim na cabeça de Ester. Ester fica furiosa, mas se controla. Safira chora por achar que decepcionou Isaac, mas ele afirma que está muito orgulhoso de todos da família, pois ninguém brigou. Érica vai passar a noite com André, mas ele a deixa sozinha no quarto. Cemil fala para Mônica que Odila sabe que ele ficou até tarde na fábrica. Mônica tenta falar com Odila, mas descobre que ela saiu de férias. Tadeu inventa uma desculpa para Taís para explicar o olho roxo. Nikos e Vitória decidem os detalhes do restaurante. Rebeca fica aflita com o sumiço de seu gato. Érica pede para conversar com Karen. André bate no vidro do carro de Júlia e pede para conversar com ela.

CAPÍTULO 122: TERÇA-FEIRA: 20/11/2018: André avisa que Érica não está bem. Júlia manda que ele cuide dela. André confessa que eles não estão juntos e que fez a maior besteira de sua vida ao trair Júlia. Júlia garante que não cairá mais em seus truques de sedutor. Érica pede dinheiro a Karen. Júlia pensa em procurar Érica. Gigi acha que ela não deve confiar na filha. Karen diz que a agência ainda não pode pagar Érica. Rebeca quer saber por que as duas estão discutindo, já que Érica é da Splendore e Karen disfarça. Rebeca finge acreditar. Vitória diz a Júlia que Nikos a ama e que ela deveria dar uma chance a ele. Júlia garante que a cada dia gosta mais de Nikos, mas ainda está muito insegura. Ester diz a Freddy que o jantar para os Güney será impecável. Safira avisa a família que a casa de Ester é muito elegante. Tosca reclama porque Fladson vai sair mais uma vez com Dagmar. Dagmar ironiza e chama Tosca de fofoqueira. Rebeca marca um encontro com Érica. Pascoal diz a Safira que eles não poderão mais se encontrar porque ele vai se casar com Vitória. André almoça com Yvete. Nikos se declara para Júlia e pede que eles fiquem juntos.

CAPÍTULO 123: QUARTA-FEIRA: 21/11/2018: Júlia confessa ainda amar André. Yvete diz que não pode ajudar André. André comenta com alguém, pelo telefone, que Yvete é realmente fiel. Safira pede que Pascoal se case com ela, mas ele diz que ama Vitória. Nikos, bêbado, dança em um botequim. Nikos conta para Katina de seu amor por Júlia. Katina fala que Cemil foi apaixonado por Júlia. Murat não gosta ao ver Katina e Nikos juntos. Rebeca oferece muito dinheiro para Érica ir para a sua agência. Pascoal e Nikos bebem juntos. Murat avisa Katina para se afastar de Nikos. Jamanta decide consertar o carro de um freguês, que explode. Tadeu se divide entre Soraya e Taís. Vitória o repreende. Mônica pede a Alberto que Toninho seja pajem em seu casamento e ele autoriza. Mary, Guida e Gigi descobrem que o testamento sumiu. Rebeca encontra o contrato de Érica com a Splendore. Karen entra na sala. Érica diz a André que vai entregar o dossiê aos jornais e que o processo da morte de Valdete pode ser reaberto. O investigador diz a Júlia que André é suspeito da morte de Bia.

CAPÍTULO 124: QUINTA-FEIRA: 22/11/2018: Júlia diz que não pode acusá-lo. Rebeca mente que estava procurando a agenda de Karen. Karen manda Vlad vigiar Rebeca. Narciso espia Tais trocar de roupa, mas é pego por Murat. Vitória acha que André pode ser culpado pela morte de Bia. Júlia comenta sobre a morte de Valdete, embora garanta que não mentiu para dar um álibi para André, pois havia passado a noite com ele. André marca encontro com Érica e a beija. Mary quer rescindir o contrato. Cemil insiste que Nikos vá ao seu casamento. Edmilson se chateia ao saber que Dagmar está de namorado novo. Alberto garante a Cemil que não vai atrapalhar o casamento, que agradece. Érica descobre que está trancada no quarto do apart-hotel e sem a sua bolsa. Júlia pede a Dijulian para ler o processo da morte de Valdete. André diz que pegou o dossiê e manda Érica embora. Gigi e Guida procuram encontrar o testamento. Rebeca rasga o contrato de Érica com Splendore e diz a Lourenço que eles vão dar uma lição em Karen. Júlia descobre que não estava com André na noite em que Valdete foi morta e tem certeza que ele a matou, como também colocou a bomba no carro de Bia.

CAPÍTULO 125: SEXTA-FEIRA: 23/11/2018: Júlia confere em sua agenda que saiu com André um dia depois do crime. Vitória estranha, pois a polícia investigou no motel. Guida e Gigi recuperam o testamento. Narciso convida Tais para jantar. Érica avisa Karen que não vai cumprir o contrato com a Splendore. Karen não encontra o contrato. Freddy recebe Safira e sua família. Murat implica com tudo. Mary desmaia quando Guida entrega-lhe o testamento. Vitória e Júlia descobrem o endereço do motel. André diz aos investigadores que não teve nada com a morte de Bia. Aquilino diz que André pode contar com ele. Ester serve o cardápio de comida judaica. Safira derruba vinho na toalha da Terra Santa. Isaac fica feliz com a festa. Djulian confirma que o carro de Júlia foi registrado no motel. Júlia teme pela vida de Érica e decide defendê-la. Narciso beija Taís. Narciso morre de vergonha ao ver o seu outdoor sendo colado na rua. Karen chega na casa de Rebeca e vê Érica. André chega na casa de Júlia, feliz por ela ter telefonado

bookmark icon