Resumo Diário: Novela “Malhação 2007”: 13/11/2018: Terça-Feira

 -  - 

 

 


Rômulo Arantes Neto (Foto: Reprodução)

CAPÍTULO 035: TERÇA-FEIRA: 13/11/2018: Valério (Antônio Pedro) e Dionísia (Norma Blum) decidem trazer Goiaba (João Vítor Silva) para morar em sua casa enquanto se desenrola o processo de adoção, para conhecê-lo melhor. Bodão (Bernardo Mendes) e Marcinha (Giovanna Ewbank) descobrem que Priscila (Monique Alfradique) ouvia todas as noites o CD com frases que falavam bem do roqueiro. Vilma (Bia Montez) exige que Rafa (Ícaro Silva) lhe dê mais informações sobre as promoções e ele inventa que João vai oferecer carona para os clientes do Giga. Vilma contrata Rafa para ser motorista de seus clientes. Bodão grava um CD falando mal dele, para que Priscila desgrude dele. Goiaba fica feliz de ter a chance de ser adotado por Valério e Dionísia. Eduardo (Gabriel Wainer) diz a Vivian (Fiorella Mattheis) que não pode namorá-la, pois não quer magoar Roleta (Victor Ferreira). Eduardo desabafa com Mulambo (Gian Bernini) sobre Vivian. Roleta fala para Sequela (Ricardo Fogliato) que está muito interessado em Vivian. João (Java Mayan) pergunta para Rafa qual o negócio que ele fez com Vilma, ele mente e acaba aceitando fazer transporte para João também. André (Rômulo Neto) leva Marcela (Thaila Ayala) para um pagode e pinta um clima de romance. Valério e Dionísia contam para Vivian que querem adotar Goiaba. Marcela e André se beijam.

CAPÍTULO 036: QUARTA-FEIRA: 14/11/2018: André (Rômulo Neto) e Marcela (Thaila Ayala) trocam declarações de amor. Vivian (Fiorella Mattheis) não concorda que Valério (Antônio Pedro) e Dionísia (Norma Blum) adotem Goiaba (João Vítor Silva). Vivian fala mal de Goiaba e ele ouve. Tuca (Karen Junqueira) acha o CD com as frases de Bodão (Bernardo Mendes) falando bem de si mesmo e decide ouvi-lo enquanto dorme. André e Marcela confessam que já estavam interessados um no outro há muito tempo. Valério e Dionísia garantem a Goiaba que não vão desistir da adoção por causa de Vivian. Bodão nota que Tuca ouviu seu CD e tenta beijá-la. Tuca fica furiosa com Bodão e afirma que não tem interesse algum nele, deixando-o surpreso. Priscila (Monique Alfradique) termina com ele. Bruna (Gabriella Vigol) arma para levar Matheus (Klebber Toledo) a uma festa de modelos um dia antes do exame da troca de faixa. Jaguar (Bruno Udovic) vê André e Marcela juntos.

CAPÍTULO 037: QUINTA-FEIRA: 15/11/2018: André (Rômulo Neto) e Marcela (Thaila Ayala) se declaram um para o outro. Rafa (Ícaro Silva) confessa para Mulambo (Gian Bernini) que mentiu para Vilma (Bia Montez) e João (Java Mayan). Priscila (Monique Alfradique) passa sebo de porco no rosto. Roleta (Victor Ferreira) conta para Mateus (Klebber Toledo) que todos os alunos do centro vão assistir ao exame dele. Marcinha (Giovanna Ewbank) descobre que seu pintor preferido virá ao Brasil e oferecerá uma bolsa de estudos para um artista brasileiro. Jaguar (Bruno Udovic) revela a Arnaldo (José Rubens Chachá) e Alaíde (Soraya Ravenle) que Marcela se envolveu com André e se oferece para ajudá-los a acabar com o namoro. Priscila se impressiona com os quadros de Marcinha e promete apresentá-la ao seu artista preferido. André conta para Marcela que precisa encontrar um emprego e, se não achar nada de meio expediente, terá de largar o colégio. Bernard fica chocado com o comportamento expansivo de Marcinha e não quer nem ver a pintura dela. Cleiton (Fabricio Santiago) conta para Marcela que a mãe de André faleceu, e que aconteceu algo com o pai dele sobre o qual ele jamais fala. Bruna (Gabriella Vigol) liga para Mateus (Klebber Toledo) dizendo que está passando mal na festa e pede para ele ir buscá-la. Priscila se dá conta de que Marcinha vai sair da república se ganhar a bolsa de estudos, e decide ajudá-la. Alaíde diz a Arnaldo que quer um motorista. Marcela sugere que ela contrate André.

CAPÍTULO 038: SEXTA-FEIRA: 16/11/2018: Arnaldo (José Rubens Chachá) concorda em entrevistar André (Rômulo Neto), deixando Alaíde (Soraya Ravenle) pasma. Priscila (Monique Alfradique) decide dar aulas de etiqueta para Marcinha (Giovanna Ewbank), para que ela impressione Bernard. Vilma (Bia Montez) e João (Java Mayan) descobrem que Rafa (Ícaro Silva) estava trabalhando para os dois. Arnaldo explica para Alaíde que poderá vigiar André melhor se ele virar motorista deles. Ele afirma que Marcela logo perceberá que o mundo de André é diferente demais do seu e terminará o namoro. Bruna (Gabriella Vigol) leva Mateus (Klebber Toledo) para uma festa em um barco, para que ele não tenha como ir embora mais cedo. Roleta (Victor Ferreira) e Sequela (Ricardo Fogliato) estranham ao ver que Mateus está na rua até tarde na véspera de seu exame. Vilma e João exigem que Rafa trabalhe para eles de graça nos primeiros meses e ele aceita. Mateus chega da festa em cima da hora do exame e explica que não vai ter condições de lutar. Enquanto isso, Bruna comemora seu sucesso na festa. Arnaldo contrata André. Na hora do almoço, Alaíde exige que André coma na cozinha com os outros empregados.

bookmark icon