Resumo Diário: Novela “A Indomada”: 14/11/2018: Quarta-Feira

 -  - 

 

 


Eva Wilma (Foto: Reprodução)

CAPÍTULO 093: QUARTA-FEIRA: 14/11/2018: Artêmio (Marcos Frota) percebe que está sendo seguindo. Felipe (Mateus Rocha) fica bêbado no Empório e Berbela (Daniela Faria) decide chamar Carolaine (Nívia Stelmann). Richard (Flávio Galvão) diz a Artêmio que deseja conhece-lo melhor e ele fica desconfiado. Felipe chega bêbado no fórum e faz um escândalo durante o casamento da mãe. Mirandinha (Betty Faria) enfrenta o filho e finalmente se casa com Egydio (Licurgo Spínola). Teobaldo (José Mayer) faz discurso aos noivos e Helena (Adriana Esteves) se surpreende. Lourdes Maria (Sônia de Paula) conta para Cleonice (Ana Lucia Torre) e Altiva (Eva Wilma) sobre casamento de Dinorah (Carla Marins). Os convidados fazem brinde com os noivos. Carolaine e Felipe brigam. Beraldo (Rodrigo Faro) escreve bilhete para Carolaine. Helena diz a Teobaldo que não haverá outro beijo entre eles. Motinha (José de Abreu) se preocupa com tristeza de Richard. Emanoel (Selton Mello) diz a Artêmio que pretende morar com Grampola (Karla Muga) em seu barracão. Teobaldo pergunta a Helena o motivo dela não querer mais ser beijada.

CAPÍTULO 094: QUINTA-FEIRA: 15/11/2018: Helena (Adriana Esteves) desconversa e diz que não sabe como o beijo aconteceu. Teobaldo (José Mayer) insiste na conversa, mas ela não deixa que ele diga o que se sente. Helena diz que sente gratidão por ele e que esse sentimento não irá mudar. Artêmio (Marcos Frota) diz que Teobaldo não vai gostar que Emanoel (Selton Mello) fique com Grampola (Karla Muga) em sua casa. Zenilda (Renata Sorrah) sente saudade de Pedro Afonso. Carolaine (Nívia Stelmann) pede conselhos para a mãe sobre relacionamento. Os moradores de Greenville fofocam ao verem os recém-casados. Richard (Flávio Galvão) convida Artêmio para ir ao British Club. Florência (Neusa Borges) aconselha Santinha (Eliane Giardini) a contar toda verdade. Teobaldo e Artêmio conversam sobre Emanoel. Teobaldo compra carros para fazerem viagem de Greenville a Serro Azul. Felipe (Mateus Rocha) se candidata para ser motorista. Pedro Afonso (Cláudio Marzo) diz a Altiva que Teobaldo gosta muito de Helena. Helena confessa a Teobaldo que encontrou a fortuna do pai e que pretende reabrir usina. Depois, pede ajuda do pai para enfrentar o marido.

CAPÍTULO 095: SEXTA-FEIRA: 16/11/2018: Pedro Afonso (Cláudio Marzo) oferece ajuda para Helena (Adriana Esteves) e promete ir a Serro Azul. Teobaldo (José Mayer) pede a Zenilda (Renata Sorrah) para permitir romance entre Emanoel (Selton Mello) e Grampola (Karla Muga), mas promete separar os dois. Cleonice (Ana Lucia Torre) decide prestar depoimento sobre o Cadeirudo, mas Pitágoras (Ary Fontoura) fica possesso e enfrenta o Delegado Motinha (José de Abreu). Helena revela valor das pedras para Artêmio (Marcos Frota) e os dois celebram. Emanoel e Grampola se mudam para a cabana de Artêmio. Hércules (Marcos Winter) passeia com Inês (Isabel Fillardis) e as crianças em Serro Azul e é flagrado por Pedro Afonso. Hércules inventa desculpa para o pai. Cleonice conta ao delegado que o Cadeirudo não fez nada com ela durante o ataque, mas revela que ele cheirava a amêndoas. Teobaldo contrata Felipe (Mateus Rocha). Helena conta a Teobaldo que já tem dinheiro para reativar a usina e avisa que contratou um advogado. Grampola diz a Emanoel que vai voltar à Casa de Campo.

CAPÍTULO 096: SÁBADO: 16/11/2018: Grampola (Karla Muga) diz a Emanoel (Selton Mello) que não quer morar na cabana de Artêmio (Marcos Frota) e foge. Emanoel sofre. Berbela (Daniela Faria) diz a Motinha (José de Abreu) que também sentiu cheiro de amêndoas quando foi atacada. Beraldo (Rodrigo Faro) sente cheiro forte e Vieira (Catarina Abdala) diz que usa óleo de amêndoas no cabelo. Com raiva, Pitágoras (Ary Fontoura) repreende Cleonice (Ana Lucia Torre) por ter ido a delegacia depor sobre Cadeirudo. Dinorah (Carla Marins) descobre que Hércules (Marcos Winter) tem mulher e filhos. Inquieta com a lua cheia, Scarlet (Luiza Tomé) põe fim à greve de sexo. Helena (Adriana Esteves) vai ao quarto de Teobaldo (José Mayer) para conversar e pensa no beijo que deu no comerciante. Grampola volta a Casa de Campo e diz que aceita virar Camélia. Teobaldo vai ao quarto de Helena e pede para conversar.

bookmark icon