Resumo Semanal: Novela “Vale Tudo”: 19/11/2018 a 24/11/2018

 -  - 

 

 


Lidia Brondi (Foto: Reprodução)

CAPÍTULO 132: SEGUNDA-FEIRA: 19/11/2018: Gildo conta a Raquel que reparou que Valter saiu com a carteira no dia anterior e que nunca tinha visto a tal carteira antes. Raquel fica desconfiada e chama Valter para conversar, mas ele confirma a versão. Tiago, preocupado, pede a Helena que não beba mais, mesmo socialmente. Daniela comunica que não conseguiu avisar cinco restaurantes e Raquel arma um esquema para avisá-los pessoalmente. Lucimar entra em coma. Raquel, disposta a acabar de vez com a dúvida, decide obrigar Valter a provar a maionese.

CAPÍTULO 133: TERÇA-FEIRA: 20/11/2018: Valter, desesperado, é salvo por um telefonema de Aldeíde, que liga do hospital. Raquel corre para pagar o depósito, garantindo o tratamento de Lucimar. Todos conseguem chegar aos restaurantes a tempo e evitar que a maionese seja consumida. O médico garante que Lucimar está fora de perigo. Raquel envia Bartolomeu a São Paulo para checar as referências de Valter. Ele telefona avisando que elas são falsas. Jarbas, chegando à Paladar, vê Valter, o reconhece e conta a Raquel que ele é amante de Odete.

CAPÍTULO 134: QUARTA-FEIRA: 21/11/2018: Raquel se assusta com o que Jarbas acabou de lhe contar. Tiago, desiludido, vai beber num bar. Ivan perdoa Luciano e não aceita seu pedido de demissão. Ao encontrar Helena bêbada, Ivan perde a paciência e resolve passar a noite num hotel. Raquel procura Valter em seu apartamento, mas ele não abre a porta. Odete providencia a fuga de Valter para o exterior. Eugênio avisa Afonso que Tiago chegou embriagado. Jarbas vê Valter chegar à TCA. Ele chama Raquel, que corre para la e encontra Valter com Odete.

CAPÍTULO 135: QUINTA-FEIRA: 22/11/2018: Raquel discute com Odete e diz que vai colocá-la na cadeia. Helena fica sabendo que Tiago tomou um pileque. Odete manda Consuelo ligar para a policia, porque Raquel quer fazer uma denúncia. Odete arma uma farsa e distrai todos, enquanto Valter pega a passagem. Odete consegue fazer com que Valter fuja e, assim, se livra das acusações. Dayse diz a Jarbas que sabe de um segredo de Odete. Fátima conta a César que Afonso está desconfiado por causa do sumiço do anel. Tiago diz a Helena que quer falar com ela.

CAPÍTULO 136: SEXTA-FEIRA: 23/11/2018: Tiago diz a Helena que bebeu para saber como ela se sentia. Dayse conta a Bartolomeu o que sabe de Odete. Bartolomeu pede a Raquel para, por enquanto, não contar nada do envenenamento para Ivan. Afonso diz a Fátima que quer que ela use o anel no sábado. Dayse diz a Raquel que quem pode esclarecer mais sobre o segredo de Odete é uma antiga empregada dela chamada Rute, que não mora no Brasil mas vai chegar em breve. Poliana recebe um telefonema e vai para casa. Fátima chega à casa de Poliana.

CAPÍTULO 137: SÁBADO: 24/11/2018: Fátima diz a Poliana que precisa conversar com ele, e lhe pede um empréstimo de 4200 dólares. Poliana diz que vai pensar no assunto. Solange recebe flores de Mário Sérgio. Marco Aurélio e Leila chegam da lua-de-mel. Poliana conta para Raquel que Fátima lhe pediu dinheiro e Raquel pede a ele para não dar. Fátima ofende Poliana e ele resolve não lhe dar o dinheiro. André convida Aldeíde para jantar. César pede os dólares a Marco Aurélio e diz que, se ele não der, vai mostrar a fita que tem para Odete.

bookmark icon