Resumo Semanal: Novela “Malhação 2007”: 19/11/2018 a 23/11/2018

 -  - 

 

 


Rômulo Arantes Neto (Foto: Reprodução)

CAPÍTULO 039: SEGUNDA-FEIRA: 19/11/2018: Marcela confessa a Alaíde e Arnaldo que gosta de André e pede que não a recriminem. Genésio se altera ao saber que Vilma deixou de pagar sua dívida para gastar no jogo. João quita a dívida de Vilma com o dinheiro do bolão e não faz a aposta. Arnaldo acha que Marcela não está preparada para namorar alguém de outra classe social. Alaíde e Arnaldo cedem e decidem convidar André para um jantar. Tiago e Mateus combinam fazer uma trilha de bicicleta juntos. Vilma, João e os funcionários do Giga se reúnem para ouvir o resultado do sorteio e descobrem que ganharam. Nervoso, João vai dar um volta. Alaíde, Arnaldo e Jaguar planejam um boicote ao jantar de André. Vilma e os funcionários do Giga fazem compras. João divide com Cleiton a angústia por não ter feito a aposta do bolão. Alaíde manda servir o jantar para André com escargot como prato principal, deixando Marcela irritada.

CAPÍTULO 040: TERÇA-FEIRA: 20/11/2018: Alaíde tenta mostrar para André a forma correta de comer escargot e se atrapalha. Vilma e os funcionários do Giga decidem se desligar da lanchonete. André se sai melhor do que o esperado durante o jantar, deixando Arnaldo e Alaíde irritados. Mateus convida Tiago para malhar no clube. Marcela pede a Arnaldo e Alaíde que não dificultem sua relação com André. Bernard se surpreende com a elegância de Marcinha durante a entrevista. Ela se irrita e o manda embora. Bruna se sai mal na prova de Tiago. Arnaldo e Alaíde pedem a Jaguar que continue investindo em um relacionamento com Marcela. Bruna sugere que Mateus pegue o gabarito da prova, mas ele se recusa. Valéria e Dionísio vão encontrar Goiaba no abrigo. Marcinha prepara um jantar de agradecimento para Priscila. João tenta contar para Vilma e os funcionários do Giga a verdade sobre o bilhete. Jaguar assume que está com ciúmes de Marcela e pede que voltem a namorar. André vê os dois juntos.

CAPÍTULO 041: QUARTA-FEIRA: 21/11/2018: Marcela desfaz o mal entendido com André. Jaguar provoca André e avisa que vai reconquistar Marcela. Cecília desiste de fazer dieta para chamar a atenção de Mateus. André tem ciúmes de Marcela. João se atrapalha ao tentar contar a verdade sobre a loteria. Vilma e os funcionários do Giga contratam seguranças para buscar o dinheiro. André recebe um telefonema após a aula no galpão. Vivian tenta animar Cecília. André conta a Marcela que precisará pedir uma folga a Alaíde para resolver um problema em sua cidade. Bruna insiste para que Mateus pegue o gabarito e explica que seus pais a proibirão de vê-lo caso ela não passe na prova. Cecília entra na conversa entre Bruna e Mateus. Bruna humilha Cecília. João mente que o sorteio foi anulado. Alaíde libera André para viajar. Arnaldo pede a André que deixe o carro para lavar. Vilma e os funcionários do Giga vão para a porta do banco protestar. João decide voltar para o Acre. Vilma descobre a verdade e acha que João fugiu com o dinheiro. Vivian ajuda Cecília a se declarar para Mateus. André deixa o carro para lavar. Jaguar se passa por André e leva o carro de Arnaldo.

CAPÍTULO 042: QUINTA-FEIRA: 22/11/2018: Os funcionários do lava-jato acham que é André que está saindo com o carro. Cleiton revela que João fugiu por medo de contar a verdade. Cecília está ansiosa para se declarar para Mateus. Cleiton explica que João não fez a aposta para quitar a dívida de Vilma com Genésio. Vilma e os funcionários do Giga vão à rodoviária impedir que João viaje. Cecília chega arrumada ao galpão. Mateus sugere que Cecília ajude Bruna a estudar. Arnaldo e Marcela vão pegar o carro, mas o funcionário informa que o motorista já legou. Arnaldo fica indignado e quer chamar a polícia. Mateus fala com Cecília sobre seu amor por Bruna e a convence de estudar com ela. Vilma intercepta o ônibus de João e se desculpa. João desiste de voltar para o Acre. Vivian sugere que Cecília ensine tudo errado para Bruna. Genésio conta que ganhou na loteria. O carro de Alaíde é encontrado na rua. Genésio confessa que apostou os números do papel que João jogou no chão e é expulso do Giga. Arnaldo, Marcela, Jaguar e Alaíde encontram o carro sujo, com um biquíni molhado e um guardanapo de um bar próximo à casa de André. Marcela se decepciona.

CAPÍTULO 043: SEXTA-FEIRA: 23/11/2018: Marcela não consegue acreditar que André tenha pego o carro. Jaguar insiste em colocar a culpa em André. Arnaldo pensa em demitir André. Marcela agradece Jaguar pelo apoio. Vilma e João voltam a trabalhar no mesmo turno. Florinha desaprova todas as invenções de Naninho. André encontra Marcela e ela o trata com desprezo. João empresta dinheiro para Rafa pagar as compras. Marcela conta a André sobre o sumiço do carro e os dois discutem. Marcela termina com André. Arnaldo ofende André e pede que ele vá embora. Tatá sugere que Naninho desista de suas idéias e tente um negócio convencional. Cecília e Vivian consolam Marcela. João sente que os funcionários do Giga aproveitam de sua boa vontade. Tiago e Mateus vão juntos ao casarão. Mateus tem a oportunidade de pegar o gabarito da mochila de Tiago. Cleiton sugere que André chame seu pai como testemunha de que ele estava em outra cidade na hora do sumiço do carro. André se irrita.

bookmark icon