Resumo Semanal: Novela “Belíssima”: 12/11/2018 a 16/11/2018

 -  - 

 

 


Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução)

CAPÍTULO 116: SEGUNDA-FEIRA: 12/11/2018: André pede que Júlia se acalme. Júlia, furiosa, bate em André e o expulsa de sua casa. Gigi consola Júlia, que chora desesperadamente. Júlia diz que nunca mais vai conseguir amar alguém. André vai até a Belíssima e movimenta a sua conta no exterior. Ornela conta para Giovana que está apaixonada e namorando Mateus. Giovana fica com raiva de Ornela. Érica fala para Júlia que se apaixonou por André. Júlia acusa Érica de ser tão sórdida e egoísta quanto Bia. Vitória dá seu apoio a Júlia. Mary concorda em assinar o contrato antes que Guida lhe entregue o testamento. Safira explica para Isaac que só estava na escada da oficina de Pascoal para se refrescar. Isaac diz que Freddy ficou desconfiado de Safira. Murat reclama de Freddy e Ester, o que deixa Isaac chateado. Tosca fala para Katina que não vai permitir que Fladson continue namorando Dagmar. Nikos diz a Júlia que André está roubando seu dinheiro. Érica sai da casa de Júlia.

CAPÍTULO 117: TERÇA-FEIRA: 13/11/2018: Érica telefona para André, mas ele se recusa a falar com ela. Safira descobre que Isaac foi para a casa de Freddy e desmaia. Júlia anuncia numa reunião da Belíssima que André está demitido. André pede que Júlia não se precipite. Júlia é dura com André e diz que nada do que ele disser vai adiantar. Mary descobre que Mônica marcou encontro com Cemil e sugere que Alberto o impeça de ir ao encontro. André beija Júlia, que se afasta e o manda embora. Ornela fica chateada com a reação de Mateus. Alberto diz a Cemil que ele precisa esperar uma carga que vai chegar na Belíssima. Cemil pede que Mary avise a Mônica que ele vai se atrasar para o encontro. Mary não dá o recado, propositalmente. André fala para Júlia que ela vai se arrepender de não tê-lo aceitado de volta. Pascoal conta para Rebeca que acha que Vitória não vai mais querer ficar com ele depois que ficar rica. Rebeca se aproveita da situação e finge concordar com Pascoal. André fala para Aquilino que ama Júlia. Maria João leva Suzi até uma agência de modelos. Djulian aconselha Júlia a fazer uma investigação para saber se André desviou dinheiro da empresa. Isaac fala para Ester e Safira que vai virar um rebelde se as suas famílias não se entenderem. Rebeca prepara um jantar romântico para Pascoal. Júlia mostra a Djulian os documentos que trouxe da casa de Campos de Jordão. Djulian encontra um e-mail de Bia para Medeiros e diz a Vitória que aquele é o documento de que precisava para provar sua inocência. Vitória chora de alívio.

CAPÍTULO 118: QUARTA-FEIRA: 14/11/2018: Júlia mostra um e-mail que prova que Bia subornou as pessoas que testemunharam contra Vitória na Grécia. Vitória e Sabina comemoram. Isaac exige que Safira, Murat e Katina dêem um jantar para Ester e Freddy e avisa que ninguém pode brigar. Vitória decide abrir um restaurante grego com o dinheiro que receberá de herança. Júlia agradece Nikos por tudo que ele fez por ela. Nikos garante a Júlia que sempre vai protegê-la. Júlia tira todas as roupas de André de seu armário e manda Matilde dar um fim nelas. Mateus fala para Giovana que é apaixonado por ela e a beija. Érica encontra André e fala que eles podem ficar juntos agora. André esclarece que não está interessado nela, deixando Érica desesperada. Rebeca dá um beijo em Pascoal, que acaba correspondendo. Neste momento, Giovana chega e encontra Pascoal na casa de Rebeca. Ele decide ir embora. Cemil espera a noite toda pela entrega, que não chega. Mônica acha que levou um bolo de Cemil e fica arrasada. Cemil procura por Mônica em casa, mas Mary diz que ela não está. Taís ouve Maria João e Suzi conversando sobre a agência de modelos. André tenta expulsar Érica de seu quarto. Érica ameaça matar André.

CAPÍTULO 119: QUINTA-FEIRA: 15/11/2018: André consegue dominar Érica. Taís pede que Suzi tome cuidado com a agência. Narciso tenta descobrir mais sobre a vida de Taís, mas ela se esquiva. Katina convida Ester para jantar em sua casa e ela, contrariada, retribui o convite. Mustafá entra no carro de Pascoal. Mônica encontra Cemil dormindo no carro em frente ao seu prédio. Cemil explica para Mônica que passou a noite esperando-a. Mary garante a Mônica que Cemil não lhe pediu que desse recado algum. Mônica percebe que ela está mentindo. Jamanta encontra Mustafá no carro de Pascoal e o entrega para Regina da Glória. Djulian fala para Vitória que ela está livre de todas as acusações. Mustafá sobe no colo de Murat, que está dormindo. Ester fica furiosa por ter que tratar Safira e Katina bem, mas não deixa que Isaac perceba. Cemil acusa Alberto de se aliar a Mary. Alberto agride Cemil. Mary assina o contrato afirmando que vai fazer o show e exige que Guida lhe dê o testamento. Murat fica radiante ao ver Mustafá. Érica fala para André que vai entregar o dossiê aos jornais, se ele terminar com ela. Nikos conta para Vitória que teme que André tenha roubado todo o dinheiro que Pedro deixou. Djulian e Júlia chegam e Nikos pergunta se está tudo bem.

CAPÍTULO 120: SEXTA-FEIRA: 16/11/2018: Júlia fala para Vitória que não houve problema com o dinheiro da herança e que ela agora é dona da Physical, entre outros imóveis. André é obrigado a ceder à chantagem de Érica. Cemil não agride Alberto e chama-o de covarde por bater num empregado. Os outros funcionários ficam indignados com Alberto. Guida fala que só vai entregar o testamento quando a cópia do contrato vier do cartório. Érica tenta falar com Júlia para pedir dinheiro. Júlia se recusa a receber Érica e a manda falar com Alberto. Érica sente-se humilhada. Júlia confessa para Gigi que ficou arrasada por ter destratado Érica. Gigi diz que Érica não é uma boa pessoa. A atendente da agência promete mandar Suzi para um desfile no Egito. Suzi e Maria João ficam animadas. Tadeu combina de ir numa rave com Soraya e pede que Nikos não deixe que Taís descubra. Alberto deixa claro para André que ainda espera sua ajuda para conquistar Mônica. Fladson foge de Tosca para se encontrar com Dagmar. Narciso convida Taís para jantar e ela aceita. Alberto diz para Mônica que Cemil mentiu. Ester e Freddy chegam para o jantar. Vitória conta para Pascoal que está pensando em comprar uma casa simples na rua dele.

bookmark icon