Resumo Semanal: Novela “Minha Vida”: 07/11/2018 a 10/11/2018

 -  - 

 

 


Ceren Moray (Foto: Reprodução)

CAPÍTULO 019: QUARTA-FEIRA: 07/11/2018: Edibe acha que Ylias e Nuran estão envolvidos com a morte de Yusuf. Bahar fica irritada com Ates por insinuar que seus pais tem culpa na morte de Yusuf. Ylias e Nuran são interrogados e, ao saberem que um corpo foi encontrado, se descontrolam. Osman entra na mansão, atira em Mehmet, mas Ates se interpõe e leva o tiro. Um policial leva Nuran até a sala do delegado e ela vê Ylias. Juntos eles assinam o papel sobre os seus depoimentos. Bahar está aflita no hospital esperando informação do estado de Ates. Efsun briga com Bahar para ela não ficar chorando. Mehmet pede para as duas se acalmarem. Efsun conta que Osman atirou em Mehmet, mas Ates pulou na frente e agora estão no hospital.

CAPÍTULO 020: QUINTA-FEIRA: 08/11/2018: Nos corredores do hospital, Efsun discute com Bahar por ela se preocupar muito com Ates e pergunta se ela está apaixonada pelo homem; Bahar confirma, diz que o ama muito. Bahar conta para os pais que estava preocupada com eles e fica sabendo do corpo encontrado; eles cham que é de Yusuf.

CAPÍTULO 021: SEXTA-FEIRA: 09/11/2018: Ylias revela a Osman que acharam o corpo do Yusuf. Bahar conta a Efsun que recebeu outra mensagem. Osman quase acerta Mehmet quando este chegava ao escritório. Os arquivos que Ates furtou do escritório estão vazios. Efsun entrega um anel de brilhante a Alp para que se case logo com Bahar, para não atrapalhar seu plano. Mehmet conta a Bahar o quanto ela se parece com sua antiga namorada. Osman liga para Ylias pedindo dinheiro. Nuran avisa Mehmet que Osman continua querendo matá-lo.

CAPÍTULO 022: SÁBADO: 10/11/2018: Ylias vai ao encontro de Osman e o vê sendo levado pela polícia. Osman crê que Ylias o denunciou e promete vingança. Mehmet pede a Ates que acelere o processo de adoção. Nuran avisa Mehmet que Osman foi preso. Ates conta para Efsun que precisa assinar alguns documentos para sua nova certidão e também terá que fazer outro teste de DNA. Efsun fica apavorada com o teste, mas assina os documentos. A família de Alp pede a mão de Bahar em casamento e Ylias deixa a filha responder: ela nega o pedido. Os familiares de Alp brigam com o rapaz e saem bravos da casa de Nuran.

bookmark icon