Resumo Semanal: Novela “Malhação 2007”: 07/11/2018 a 09/11/2018

 -  - 

 

 


Rômulo Arantes Neto (Foto: Reprodução)

CAPÍTULO 031: QUARTA-FEIRA: 07/11/2018: Peixotão (Otto Jr.) fica chateado com a escolha de Afrânio (Charles Paraventi). André (Rômulo Neto) e Marcela (Thaila Ayala) decidem ajudar Goiaba (João Vítor Silva). Bruna (Gabriella Vigol) convence Mateus (Klebber Toledo) a ir à festa no Giga. André pede desculpas e pede para conhecer Marcela melhor. Os dois quase se beijam, mas são interrompidos por Dona Vilma (Bia Montez) e João (Java Mayan) que anunciam Edu (Gabriel Wainer) como o dono da festa. Edu avisa que a festa é para comemorar a nova fase de sua vida. Jaguar (Bruno Udovic) vai ao casarão e encontra Goiaba (João Vítor Silva) roubando comida. Vivian (Fiorella Mattheis) se interessa por Eduardo ao saber que ele é rico. Marcinha (Giovanna Ewbank) garante a Bodão (Bernardo Mendes) que Priscila (Monique Alfradique) está gostando dele e o aconselha a não deixar a oportunidade passar. Jaguar ameaça chamar a polícia, mas André não permite. Jaguar avisa que vai retirar o patrocínio do centro se Goiaba o frequentar. Goiaba vai embora, deixando André arrasado. Marcela consola André. Priscila (Monique Alfradique) beija Bodão (Bernardo Mendes), para o espanto dos amigos. Mateus fica sem dormir direito e acorda cansado. Cecília (Maria Eduarda Machado) escuta Bruna falar sobre Mateus com Clara (Giselle Batista) e percebe que ela só está usando o rapaz para se promover na mídia. Afrânio (Charles Paraventi) se despede de todos. Marcela e André se aproximam.

CAPÍTULO 032: QUINTA-FEIRA: 08/11/2018: Jaguar (Bruno Udovic) interrompe André (Rômulo Neto) e Marcela (Thaila Ayala). Priscila (Monique Alfradique) passa o tempo inteiro com Bodão (Bernardo Mendes) e irrita o garoto. Cecília (Maria Eduarda Machado) teme que Bruna (Gabriella Vigol) atrapalhe Mateus (Klebber Toledo) quando ele for fazer o exame para virar faixa preta e decide intervir. Ocioso, Rafa (Ícaro Silva) conversa com João (Java Mayan) e não o deixa trabalhar. Cecília sugere que Mateus passe a tarde em sua casa descansando e Bruna avisa que ela é quem vai cuidar do namorado. Marcela e André decidem procurar Goiaba (João Vítor Silva) e convencê-lo a frequentar um outro centro. Jaguar vê o entrosamento entre os dois e sente ciúmes. Priscila exige que Bodão mude o cabelo. Roleta (Victor Ferreira) fica amigo de Eduardo (Gabriel Wainer) e conta que gosta de Vivian (Fiorella Mattheis). Bruna distrai Mateus, que não descansa nem treina. André conhece um lado despojado de Marcela e se encanta por ela. Vilma (Bia Montez) decide subornar Rafa (Ícaro Silva) para que ele espione João (Java Mayan). Marcela confessa para as amigas que está gostando de André. Um rapaz chamado Zebu manda Goiaba sair para assaltar. Goiaba aborda uma moça para assaltá-la, mas percebe que a vítima é Marcela.

CAPÍTULO 033: SEXTA-FEIRA: 09/11/2018: Marcela (Thaila Ayala) insiste e pede que Goiaba (João Vítor Silva) a deixe cuidar dele. O menino fica emocionado e abraça a amiga. Zebu aproveita a distração e tenta assaltar Marcela, mas André (Rômulo Neto) vê a cena e imobiliza o bandido. João (Java Mayan) descobre que alguém contou a Vilma (Bia Montez) o seu plano de distribuir brindes para os clientes do Giga e fica furioso. Marcela decide levar Goiaba para morar em sua casa. André teme a reação dos pais de Marcela, mas ela garante que dará um jeito de convencê-los. A galera da república se choca ao ver Bodão (Bernardo Mendes) com os cabelos totalmente alisados. Priscila (Monique Alfradique) exige que Bodão carregue todos os seus cadernos. Mateus (Klebber Toledo) se recusa a ir em uma festa e Bruna (Gabriella Vigol) decide armar para levar o judoca ao evento. João também pede que Rafa espione Vilma. Alaíde descobre Goiaba em sua casa.

bookmark icon