Resumo Semanal: Novela “Essas Mulheres”: 07/11/2018 a 09/11/2018

 -  - 

 

 


Romulo Estrela (Foto: Reprodução)

CAPÍTULO 073: QUARTA-FEIRA: 07/11/2018: Mila conta à Aurélia que Maria da Glória está viva. Lemos pede à Firmina que o ajude com Lúcia. Leocádia decide fechar a exposição de Mila. Barão compra um quadro de Mila. Ferreira, Mila e Augusto brindam o sucesso da exposição. Geraldo propõem à Júlia que eles sejam amantes. Teodoro segue Ana a pedido de Rodrigo e a vê com Pedrinho. Mila se auto- retrata com Ferreira e Augusto. Ela olha sedutora para o quadro. Leocádia pergunta à Mila se ela e Lúcia tem alguma relação.

CAPÍTULO 074: QUINTA-FEIRA: 08/11/2018: Mila se irrita com Leocádia e lhe pergunta sobre os seus segredos do passado. Aurélia diz à Fernando que Eduardo Abreu será seu advogado. Geraldo volta à casa de Alfredo. Augusto leva Martim para falar com Sebastião. Rodrigo vai à casa de Lúcia. Lúcia chega e ele a acusa de ter matado Maria da Glória. Rodrigo vai embora e Lúcia cai no choro. Rodrigo fala à Teodoro que vai botar Lúcia na cadeia. Duarte diz à Alfredo que tem sentimentos por Mariquinhas. Depois de tempo chorando, Lúcia reflete e resolve abrir champanhe para comemorar a vida. Barão chega. Aurélia diz à Eduardo que quer contrata-lo como seu advogado. Barão leva Lúcia na exposição e diz que lhe comprou um quadro. Nisso Rodrigo chega mandando fechar a exposição.

CAPÍTULO 075: SEXTA-FEIRA: 09/11/2018: Mila briga com sua mãe e diz à ela que não obedecerá mais suas ordens. Rodrigo chega para fechar a exposição. Barão ordena que Rodrigo lhe entregue o quadro que comprou. Lúcia diz ao Barão que vai dormir sozinha, e quer que ele se retire. Firmina, sem ser percebida, ouve uma discussão entre Aurélia e Fernando. Lúcia planeja uma grande festa. Mila diz à Lúcia que Aurélia quer encontrá-la. Chega o dia do casamento de Nicota.

bookmark icon