Resumo Semanal: Novela “Coração Esmeralda”: 07/11/2018 a 10/11/2018

 -  - 

 

 


Irene Esser (Foto: Reprodução)

CAPÍTULO 044: QUARTA-FEIRA: 07/11/2018: Melinda e Lorena enfrentam Vanessa, acusando-a de ter falsificado o exame de DNA que prova o parentesco com Salvaterra. Élia vai à casa de Beatriz e fala com ela sobre João André. Isabel encontra o pendrive de Fernanda no bolso do avental de Melinda. Frederica quer assassinar Vanessa e Marcelo diz que não é a hora certa para isso. Beatriz convida Élia para o passeio com Luís David e os turistas mexicanos, provocando a ira de Liliana. João André expressa sua dor à Jaime pela situação de ter um filho com Vanessa e não com Beatriz. Vanessa percebe que está cercado por inimigos em casa, e pede que Silvestre e Isabel estejam perto dela, porque eles são sua nova família. Mas eles não acreditam nela e se recusam. Beatriz vai até à mansão para se despedir de Hortência, e encontra uma foto de sua mãe com César Augusto no livro que Melinda lê. Jaime vai até à pousada para ver Liliana e João André aparece para conversar com Lucha. Rocío devolve a moto que pegou emprestada de Miguel, e lhe dá um beijo de agradecimento. Beatriz vai até a sala de Hortência para cumprimentá-la, e ela a confunde com sua mãe, Marina. Beatriz mostra a ela a foto e descobre que até mesmo o nome que sua mãe usava era falso. Jaime tenta conquistar Liliana com chocolates. Marcelo convence Bruno com uma grande quantia de dinheiro, fazendo-se especialista em poluição da água e ajudando-o com Beatriz.

CAPÍTULO 045: QUINTA-FEIRA: 08/11/2018: Hortência continua afirmando que a pessoa da foto que Beatriz mostra é Marina e não Maria Victória Gimenez. Beatriz se lembra de sua mãe em sua infância. Jaime e João André tentam convencer Liliana de que Vanessa não mora com João e que só pegou uma cópia da chave do apartamento e entrou sozinha. Liliana não acredita neles. Isabel lê o conteúdo do pendrive de Fernanda e começa a tentar descobrir onde está a foto que ela menciona. João André traz o resultado do teste de gravidez de Vanessa, que acaba sendo positivo. Vanessa quer comemorar com ele e seus sogros, mas eles se recusam, dando uma desculpa de que a casa está de luto. Vanessa se ofende com eles. Élia confessa para sua mãe Hortência o seu amor por Luís David e que ele está apaixonado por Beatriz.

CAPÍTULO 046: SEXTA-FEIRA: 09/11/2018: No escritório, Marcelo e Bruno Álvarez estão à espera de Beatriz para iniciar uma nova armadilha. João André entra, invadindo o escritório, e vê Marcelo de mãos dadas com Beatriz. O ciúme o desequilibra, ele não consegue entender como Beatriz pode estar no escritório de Marcelo. Enquanto isso, na aldeia, Luís David decide não ir para o trabalho e informa Liliana; vai em busca de Élia, lhe implora para ajudá-lo a ganhar o amor de Beatriz, não sabendo que Élia é loucamente apaixonada por ele.

CAPÍTULO 047: SÄBADO: 10/11/2018: Isabel consegue manter o pendrive de Fernanda, sem Vanessa e Frederica perceberem que neste pequeno dispositivo, Fernanda escreveu não só toda a sua vida, mas também os segredos da família Salvaterra. Enquanto na piscina, Élia recebe a visita inesperada de Luís David, que vem pedir-lhe para ajudá-lo a conquistar o amor de Beatriz. Dentro da casa, Napoleão diz que ele perdeu em um jogo de pôquer todas as lojas da família. A caminho do clube, Vanessa sofre um acidente de carro. Enquanto isso, Jaime e João André preparam todos os papéis da herança para que Vanessa os assine.

bookmark icon