Resumo Diário: Novela “Minha Vida”: 15/11/2018: Quinta-Feira

 -  - 

 

 


Ceren Moray (Foto: Reprodução)

CAPÍTULO 026: QUINTA-FEIRA: 15/11/2018: Beyza mente para sua mãe, diz que guardou um pouco de dinheiro e a outra empregada descobriu. Efsun tenta impedir a retirada de material para o teste de DNA. Efsun conta a Nuran que foram recolhidos fios de cabelo, mas faz uma oferta de suborno para trocar as amostras. Sakine agride Seçil por estar saindo com Asim. Seçil liga para Efsun e reclama que Nuran mentiu.

CAPÍTULO 027: SEXTA-FEIRA: 16/11/2018: Efsun volta à Polícia Forense para entregar o suborno. Hasan, assassino dos pais de Ates, sai da cadeia e vai falar com Edibe, que promete ajudá-lo. Beyza cobra o dinheiro de Nuran, senão irá contar o segredo para todos. Efsun reclama com a mãe sobre Bahar.

CAPÍTULO 028: SÁBADO: 17/11/2018: Ylias vê Hulya na mansão e diz que irá pagar pelo dinheiro que Nuran pegou dela. Hatice aparece na casa de Nuran e diz saber o motivo de Beyza estar recebendo dinheiro e também quer sua parte. Em casa, Bahar quer que Ylias conheça alguém especial para ela. Ylias pede para a filha levar o homem de sorte para conhecê-lo.

bookmark icon