Resumo Diário: Novela “Essas Mulheres”: 14/11/2018: Quarta-Feira

 -  - 

 

 


Romulo Estrela (Foto: Reprodução)

CAPÍTULO 078: QUARTA-FEIRA: 14/11/2018: Firmina ouve Aurélia chegando e sai de seu quarto sem ela perceber. Lemos fala à Adelaide que Aurélia e Fernando estão se desentendendo. Ela diz que quer ajudar seus amigos. Lemos fala que ela ajudará se freqüentar mais a casa de Aurélia. Marli visita Aurélia. Nisso chega Lobato que chama Pedrinho para sair. Marli repara bastante em Lobato. Lemos diz à Artur que gostaria muito de conhecer o Barão. Lúcia, Mila e Aurélia se encontram. Lúcia pede à Aurélia que conte à Ana tudo sobre ela. Começa a festa de Lúcia. Todos os homens que foram convidados vão á festa. Mila também vai à casa de Lúcia. Aurélia decide sair para passear com Damiana. Firmina aproveita a oportunidade e vai ao quarto de Aurélia e acaba achando a carta.

CAPÍTULO 079: QUINTA-FEIRA: 15/11/2018: Firmina acha a carta de Lemos. Lúcia se diverte em sua festa. Aurélia janta com Eduardo e Damiana. Paulo se irrita com o brinde do Barão à Lúcia e parte para cima dele. Fernando se despede de Lúcia. Pedrinho chega na festa com Lobato. Firmina escreve uma carta para ser aberta no caso dela morrer. Alfredo entra na tina com Nina. Laura convida Tadeu para acompanha- los. Augusto e Ferreira cortejam Mila. Sai nos jornais tudo o que aconteceu na festa de Lúcia. Leocádia se espanta ao ler os jornais. Lúcia recebe um bilhete de Firmina. Lemos encontra Firmina que lhe entrega a carta.

CAPÍTULO 080: SEXTA-FEIRA: 16/11/2018: O bilhete de Firmina diz que caso aconteça alguma coisa com ela, Lúcia então poderá abrir a carta. Firmina diz à Lemos que se algo acontecer com ela, alguém de sua confiança irá contar tudo sobre ele. Augusto fala à seu pai que está apaixonado por uma moça branca. Raimunda confessa à Mila que Leocádia lhe meteu a palmatória. Lemos e o Barão conversam sobre os artigos do jornal contra a escravidão. Aurélia conta à Ana sobre sua irmã. Uma mulher com um menino pequeno, vão à casa de Lúcia à sua procura. A mulher, que se chama Maria, diz que o menino chamado Mateus, é filho de Lúcia. Maria vai embora e deixa Mateus na casa de Lúcia.

bookmark icon