Siga o Noticiasdetv.com


 

 

Resumo Semanal

Resumo Semanal: Novela “Belíssima”: 29/10/2018 a 02/11/2018

Matéria publicada em

Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução)

CAPÍTULO 106: SEGUNDA-FEIRA: 29/10/2018: Júlia conta para Aquilino que André roubou todo o seu patrimônio. Aquilino garante a Júlia que não sabe onde André está. Cemil conta para Nikos que Alberto e Yvete fizeram uma armação para separá-lo de Mônica. Fladson manda Edmilson nunca mais perturbar Dagmar. Edmilson chama vários operários amigos seus, que ameaçam Fladson. Nikos diz a Alberto que ele um dia vai pagar pelo que fez. Cemil fica furioso ao saber que Nikos foi tomar satisfações com Alberto. Nikos se emociona e explica a Cemil que não agüenta ver um homem bom como ele sofrendo. Fladson se defende dos amigos de Edmilson e depois sai correndo. Bento afirma para Júlia que foi Aqulino quem colocou a bomba no carro de Bia e pede que ela lhe dê dinheiro pela informação. Safira pergunta a Ornela se ela sabe de alguma armadilha que Alberto preparou para Cemil. Ornela garante a Safira que não sabe de nada. Júlia conta para Érica que André roubou todo o seu patrimônio, deixando-a chocada. Cemil lembra que Odila estava com ele no dia em que ele ficou esperando a carga na fábrica e não foi ao encontro com Mônica. Mateus fala para Giovana que a ama e garante que largará tudo para casar com ela. Um oficial de justiça diz a Júlia que ela precisa sair de sua casa, que agora pertence a André.

CAPÍTULO 107: TERÇA-FEIRA: 30/10/2018: O oficial explica para Júlia que ela tem três dias para sair dali. Júlia fica atônita. Júlia não entende por que André fez questão de lhe tirar tudo e acha que ele está querendo se vingar por algum motivo. Érica fica pasma ao saber que André tomou até a casa de Júlia e garante à mãe que não sabia o que ele estava planejando. Regina da Glória vê Mateus e Giovana juntos, mas não conta nada a ninguém. Ernesto pede que Isaac tente descobrir quem é a loira por quem Takae se interessou no casamento de Cemil. Giovana não acredita que Mateus vá largar seu estilo de vida por ela e o dispensa. Mateus manda Giovana não se intrometer mais em seu caso com Ornela. Safira decide dar bola para Freddy, já que Pascoal não a valoriza. Katina diz a Murat que gostaria de trabalhar no restaurante grego que Vitória vai abrir, deixando-o indignado e enciumado. Mateus diz a Ornela que ela pode falar para sua família que eles estão juntos e garante que está apaixonado por ela. Cemil pede que Odila conte a Mônica que ficou esperando com ele pela carga. Giovana e Érica trocam insultos e brigam. Cemil diz a Mônica que trouxe Odila para conversar com ela. Alberto explica para Júlia que ela não tem mais direito a nenhum cargo na Belíssima, pois não possui mais nenhuma das ações da empresa.

CAPÍTULO 108: QUARTA-FEIRA: 31/10/2018: Júlia fica muito abalada, mas deixa a Belíssima com dignidade. Rebeca dá uma bronca em Giovana e Érica e exige que elas sejam profissionais. Giovana diz a Rebeca que está com um problema e pede para conversar com ela, mas Rebeca não lhe dá bola. Karen finge ser amiga de Giovana. Mary descobre que é dona de apenas dois por cento da Belíssima e desmaia. Mônica ouve a história de Odila, mas não acredita em nada, deixando Cemil frustrado. Alberto dá seu apoio a Júlia. Narciso foge com Taís, de moto, das fãs e acaba derrapando. Taís machuca o joelho na queda. Safira dá bola para Freddy, que fica encantado. Mary explica para Guida que não vai ter dinheiro para produzir o show, mas ela não quer nem saber. Júlia, aconselhada por Nikos, vai à polícia denunciar o desaparecimento de André. Freddy leva Safira em casa e ela é gentil com ele para deixar Pascoal com ciúmes. Érica conta para Júlia que leu um dossiê sobre André e seu pai, que mostrava que Aquilino é um assassino. Narciso cuida de Taís, que fica comovida com a atenção dele. Bento conta para Diva que viu Aquilino fazendo um passaporte falso para André e afirma que vai contar tudo para Júlia. Aquilino ouve. Um investigador aparece na casa de Júlia.

CAPÍTULO 109: QUINTA-FEIRA: 01/11/2018: O policial explica para Júlia que André não foi encontrado. Aquilino ameaça Bento e Diva e exige que eles não contem a ninguém o que sabem. Júlia pergunta a Mônica se ela sabe onde André está. Vitória finaliza a compra da casa onde vai morar e montar seu restaurante. Mônica garante a Júlia que não sabe de André. Júlia lembra que André morou com Cemil algum tempo e decide falar com ele. Ester detesta ver Freddy com Safira, mas disfarça para não desagradar Isaac. Cemil conta para Júlia como ele e André se conheceram, mas não revela que eles brigaram por causa dela. Vlad conta para Rebeca que Karen está fingindo ser amiga de Giovana para levá-la para a Splendore. Rebeca manda Vlad descobrir tudo que elas conversaram. Vitória pensa em chamar Safira para decorar seu restaurante. Pascoal tenta dissuadi-la e Vitória fica desconfiada que ele e Safira tenham algum envolvimento. Suzi se desespera porque a agência não entrou mais em contato com ela. Vitória diz a Safira que tem algo para lhe propor e ela acha que ela está lhe fazendo uma proposta indecente. Suzi vai até a agência e diz a Rogério que mudou de idéia. Alberto chama Júlia para ir até sua casa e ela encontra André ao chegar lá. André diz a Júlia que estava com saudades e a beija à força.

CAPÍTULO 110: SEXTA-FEIRA: 02/11/2018: Júlia manda Nikos parar de difamar André e deixa claro que confia totalmente no marido. Nikos fica muito magoado e promete a Júlia que não vai se intrometer em sua vida. Freddy pede que Isaac finja que está doente, para atrair Safira até sua casa. Giovana conta para Rebeca que Karen está trabalhando para a Splendore e que levou Érica para lá. Ornela propõe a Mateus que seja seu namorado e pare de atender outras clientes. Mateus concorda e diz a Ornela que a ama, deixando-a encantada. Natanael dá alta a Júlia. André tenta terminar com Érica, mas ela o seduz. Vitória conta para Nikos que já sabe sobre Érica e André. Rebeca diz a Karen que vai ligar para Alberto e se desculpar, para ver qual vai ser a reação dela. Karen fica constrangida, mas disfarça. Alberto pede que Cemil faça a entrega de alguns documentos importantes na sede de Belíssima. Alberto se recusa a falar com Rebeca. Suzi conta para Maria João que está pensando em ser modelo. Dois investigadores pedem para conversar com Nikos sobre a morte de Bia. Yvete vê Cemil chegando e finge estar chorando. Érica diz a André que concorda em terminar com ele. Vitória pede para conversar com Júlia.