Resumo Semanal: Novela “Belíssima”: 24/09/2018 a 28/09/2018

 - 

 

 


Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução)

CAPÍTULO 081: SEGUNDA-FEIRA: 24/09/2018: André explica que Júlia foi transferida para outra clínica para repousar e avisa que não vai permitir visitas. Vitória comenta com Matilde que Júlia não está na clínica e percebe que ela fica muito nervosa. Érica pergunta a Matilde se Vitória fez perguntas sobre Júlia e ela desconversa. Rebeca deixa que Giovana more com ela até arrumar outro lugar para ficar. Tosca fica feliz ao saber que Fladson está interessado em Dagmar. Érica garante a Gigi que achou Júlia melhor da última vez em que foi visitá-la. Gigi decide acreditar que Júlia está mesmo sendo tratada, mas Vitória continua desconfiada. Safira e Alberto exigem que Rebeca lhes diga onde está Giovana. Cemil termina tudo com Mônica, dizendo que não agüenta mais vê-la sofrer por causa de Toninho. Nikos comenta algo sobre Bia que faz com que Vitória desconfie que ele pode ter tido algo a ver com a morte dela. Nikos afirma que não poderia ter feito nada, pois estava na Grécia na época do acidente. Rebeca trata Safira e Alberto com desprezo e depois morre de medo ao saber que ele é um executivo da Belíssima. Nikos vê André e Érica se beijando. André fala para Gigi que vai levá-lo para ver Júlia.

CAPÍTULO 082: TERÇA-FEIRA: 25/09/2018: Rebeca tenta encontrar Alberto para se desculpar com ele, em vão. Alberto diz a Yvete que a Belíssima jamais vai usar outra modelo da agência de Rebeca. Edmilson cobra de Nikos o pagamento pelo serviço que ele fez. Karen fala para Alberto que vai deixar a agência de Rebeca e sugere que ele passe a fazer negócio com a Splendore. Taís comenta com Mateus que ele deveria contar onde Giovana está. Murat ouve e exige que Mateus lhe conte o que sabe. Taís salva Mateus, afirmando para Murat que eles estavam falando de outra coisa. Rebeca pede que Giovana ajude-a a fazer as pazes com Alberto. Murat fala para Cemil que vai lhe dar um corretivo se ele desistir de Mônica. Vitória pergunta a Pascoal se ele ia gostar dela se ela ficasse muito rica. Pascoal não entende e fica assustado. Narciso encontra Giovana na casa de Rebeca. Ester quer levar Isaac para sua casa para que ele possa estudar para seu Bar-Mitzva, mas Safira não quer deixar. Mônica fala para Cemil que o ama e beija-o. Gigi vai visitar Júlia.

CAPÍTULO 083: QUARTA-FEIRA: 26/09/2018: Júlia garante a Gigi que está se sentindo bem. Gigi conta para Júlia que ela está internada há três semanas, deixando-a pasma. Dagmar chama Fladson para sair, deixando-o encantado. Mônica pede que Cemil não termine com ela. Narciso convence Giovana a voltar para casa. Natanael explica para André que só poderá manter Júlia na clínica por mais alguns dias, ou ela terá seqüelas devido aos remédios que vem tomando. Isaac vai para a casa de Freddy e Ester, deixando Safira arrasada. André movimenta dinheiro pela Internet em contas nos EUA. Rebeca descobre que Alberto telefonou para Karen e estranha. Pascoal garante a Narciso que não vai permitir que Vitória o sustente. Safira chega na oficina e dá de cara com Narciso. Freddy fala para Isaac que quer reconquistar Safira e pede a ajuda dele. Gigi arruma um advogado para fazer o contrato entre Mary e Guida. Mary avisa que não assinará nada sem ver o testamento antes, e Guida diz que não mostra o testamento sem ver o contrato assinado. Gigi fica furioso com as duas e desiste do acordo. Nikos conta para Tadeu que Érica e André são amantes. André e Érica vão visitar Júlia. Érica beija André na frente de Júlia, que está dormindo. Júlia acorda.

CAPÍTULO 084: QUINTA-FEIRA: 27/09/2018: Júlia acorda atordoada e não vê nada. Safira explica que foi à oficina de Pascoal procurar por Giovana. Rebeca pede que Giovana descubra qual a ligação que Karen tem com Alberto. Mônica fala para Alberto que jamais irá namorá-lo só para poder ficar perto de Toninho, e avisa que sua chantagem está fazendo com que ela o odeie cada vez mais. Érica fala para Nikos que quer ajudá-lo a conquistar Júlia. Nikos diz a Érica que jamais faria um acordo com uma pessoa tão má quanto ela, deixando-a chocada. Murat fica nervoso ao saber que alguns policiais estão fazendo perguntas sobre Bia em sua rua. Tosca garante aos policiais que não sabe quem é Bia e reza para não ser descoberta. Mary diz a Alberto que ele precisa tirar Cemil de seu caminho se quiser conquistar Mônica. Murat fala para os policiais que Bia foi à sua casa conversar sobre a venda do terreno. Yvete ouve uma conversa amorosa entre Érica e André. Gigi conta para Júlia que havia uma bomba no carro de Bia. Yvete fala para Alberto que a amante de André é Érica. Quiqui fala para André que a polícia está suspeitando que foi André quem colocou a bomba no carro de Bia. Mônica ouve. Gigi conta para Júlia as desconfianças de Nikos sobre André.

CAPÍTULO 085: SEXTA-FEIRA: 28/09/2018: Júlia pede que Gigi leve Nikos até a clínica. André garante a Mônica que não fez nada. Alberto manda Yvete seduzir Cemil. Vitória fala para Sabina que, assim que Júlia voltar para casa, elas vão se mudar de lá. Mônica mostra a André o dossiê que Quiqui lhe deu e confessa que não teve coragem de lê-lo. André pega o dossiê. Cemil estranha ao saber que Bia esteve em sua casa antes de morrer. Érica pega o dossiê no quarto de André, enquanto ele está no banho. André sai correndo só de toalha atrás de Érica. Sabina vê e conta para Vitória, que começa a desconfiar do romance dos dois. Pascoal marca um encontro com Safira na oficina, mas depois percebe que não vai poder escondê-la de Nikos. Pascoal escala a janela de Safira. Safira dá um grito, mas fica radiante ao ver que é Pascoal. A família inteira de Safira ouve o grito e vai bater na porta dela. André exige que Érica lhe devolva o dossiê e pega em seu braço. Gigi vê e se assusta. Safira não deixa que ninguém entre em seu quarto. Alberto comenta com Giovana que Karen lhe disse que ia para a Splendore. Giovana conta tudo para Rebeca. Mônica fala para Cemil que concorda em abrir mão de Toninho para ficar com ele. Nikos vai visitar Júlia.

bookmark icon