Resumo Diário: Novela “Malhação 2006”: 19/09/2018: Quarta-Feira

 - 

 

 


Laila Zaid (Foto: Reprodução)

CAPÍTULO 258: QUARTA-FEIRA: 19/09/2018: Cauã fala para Daniel que adoraria morar na Califórnia, mas confessa que não gostaria de ficar longe de Manuela. Vinícius conta para o pessoal da república que talvez tenha arrumado um emprego na França. Ele diz que poderão continuar a morar lá sob a supervisão de Afrânio. Rosa obriga Mulambo a trabalhar no Giga . Manuela fica arrasada ao saber que Cauã talvez se mude para os EUA. Roberta sugere que Manuela dê outra chance a Cauã , mas ela explica que não consegue perdoar a traição dele. Afrânio fica nervoso no dia da entrevista, mas Rafa e Bodão garantem que ele vai se sair bem. Mulambo comenta com Siri que não agüenta mais morar com Rosa, que sugere que ele se mude. Adriano diz a Afrânio e Peixotão que fará algumas perguntas. Afrânio não consegue ser tão durão quanto Peixotão e acaba sendo ele mesmo. Cauã convida Manuela para viajar com ele.

CAPÍTULO 259: QUINTA-FEIRA: 20/09/2018: Cauã fala para Manuela que ainda é apaixonado por ela e a quer de volta. Manuela diz a Cauã que quer que ele seja muito feliz, mas não consegue esquecer sua traição. Cauã fica arrasado. Adriano escolhe Afrânio para ser seu substituto. Peixotão fica indignado. Mulambo decide tentar conseguir uma vaga na república. Priscila pede que Cauã a leve para a Califórnia com ele. Cauã explica que não pode fazer isso, pois ainda gosta de Manuela. Vinícius anuncia que vai mesmo para a França. Eduardo faz o transplante de medula. Marcão, Urubu e João se despedem de Kiko. Cauã pergunta à Dra. Cristiane como foi o transplante.

CAPÍTULO 260: SEXTA-FEIRA: 21/09/2018: A Dra. Cristiane garante que o transplante de medula correu bem. Jaque torce para que o bebê seja menina e Urubu torce para que seja menino. Adriano mostra a Afrânio que instalou um telefone em sua sala e o usará para comunicação exclusiva entre eles dois. Afrânio diz a Mulambo que ele só pode ir morar na república se Rosa autorizar. Marco Aurélio diz a Sônia que se impressionou com a coragem dela e deixa claro que acha possível uma reconciliação. Cauã se despede de Eduardo e confessa que está chateado por Manuela não querer ir com ele. Mulambo leva Rosa para conhecer a república e ela fica horrorizada com a bagunça. Cauã explica para Eduardo que Manuela não o perdoa por tê-lo visto beijando Priscila. Eduardo garante que vai fazer Manuela voltar atrás.

bookmark icon