Resumo Semanal: Novela “Luz do Sol”: 20/08/2018 a 24/08/2018

 - 


Letícia Colin (Foto: Reprodução)

CAPÍTULO 151: SEGUNDA-FEIRA: 20/08/2018
Leonardo diz para Clemente que vai provar que ele falsificou as assinaturas dos sócios do estaleiro para que ele fosse vendido. Clemente tenta agredir Leonardo. Laura pressiona Vicente para ele contar o que sabe sobre Agenor. Valadares conta para Yan que eles estão levando drogas dentro das pranchas de surf. Tom e Verônica combinam de ir para Búzios. Stella pergunta para Freddy se o pai dela fez alguma coisa tão errada que fosse capaz de provocar o seqüestro de Drica. Freddy reage, surpreso. Duda se encontra com Yan e ela pergunta se ele esta usando drogas. Ele responde que não e que o caso é mais grave do que ela imagina. Freddy diz para Stella que Lourenço não era o santo que todos pensam que ele era. Freddy conta para Stella que subornou muitas pessoas a mando do pai de Stella. Bernardo e Drica chegam ao clube. Bernardo diz para ela ter calma que eles vão desvendar este mistério. Vicente tenta acordar Isabela, que diz que tem competição e precisa descansar. Drica relembra o dia que ela desapareceu. Maria Eugenia pergunta se está tudo bem com Stella. Stella diz que sim e que quando for a hora certa ela vai contar tudo. Veronica diz para Tom que não engoliu a desculpa de Rodrigo Otávio. Tom diz que Veronica está com ciúmes de Rodrigo. Rodrigo Otávio convida Helô para almoçar. Priscila diz para Fabiana que Rodrigo Otávio está estranho. Drica e Bernardo se encontram com William e Eliana. Eliana pergunta se Drica está bem. Eliana sai com Drica. Bernardo diz para William que ele e Drica estavam investigando o sumiço dela. William, preocupado, diz que para o filho que ele não é detetive para investigar e que isto pode ser perigoso. Isabela começa a competir, ela fica braço a braço na liderança. Quico, Stella, Freddy, Maria Eugênia, Drica e Stella torcem na arquibancada. Pedro disca para saber quem é o segurança de Nina. Clemente atende ao telefone, mas desliga na cara. Milena entra e vê Clemente diante de fotos de Nina. Milena pergunta para Clemente o que está acontecendo.

CAPÍTULO 152: TERÇA-FEIRA: 21/08/2018
Clemente diz para Milena que está querendo armar um flagrante contra Nina. Isabela e Vicente se beijam. Laura diz para Agenor que ele vai responder pelo seqüestro de Drica. Agenor se revolta e diz que não fez nada. Duda diz para Rick que está preocupado com Yan. Milena diz para Clemente que descobriu tudo sobre o casamento de Nina e Pedro.

CAPÍTULO 153: QUARTA-FEIRA: 22/08/2018
Clemente pergunta para Milena se ela quer mesmo raptar Nina. Milena confirma. Yan diz para Leonardo que está arrependido porque se envolveu com Valadares. Drica vence o campeonato de surfe. Leonardo pergunta a Valadares porque exporta pranchas de surfe. Valadares resolve dar uma lição em Leonardo seqüestrando Zoe. Um homem liga para Leonardo e diz que está com Zoé.

CAPÍTULO 154: QUINTA-FEIRA: 23/08/2018
Leonardo, assustado, desliga o telefone. Zoé liga e pede ajuda. Leo encontra com Marcelo e pede ajuda. Rick janta com Laura e os dois se beijam. Os bandidos combinam com Leonardo o local para devolver Zoé para ele. Nina dorme com Pedro e tem um pesadelo. Leonardo chega a um galpão e encontra o corpo de Lucio. De repente ele vê Zoé amarrada e chorando. Alguém observa de longe.

CAPÍTULO 155: SEXTA-FEIRA: 24/08/2018
Leonardo solta Zoé. Juarez diz para Leonardo que foi até o cassino e pagou as dívidas que ele tinha com Plínio. Pedro pergunta para Isabela se ela cumpriu a promessa de falar para Laura que Lorena falsificou o exame de DNA. Lorena descobre que Agenor vai ser julgado e decide acabar com a vida dele. Milena e Clemente armam como vão seqüestrar Nina no dia do casamento. Juarez encontra com Maria Eugênia e descobre que Drica saiu sozinha com Valadares para fazer as fotos da fábrica de pranchas. Juarez fica aterrorizado.

bookmark icon