Resumo Diário: Novela “Chiquititas”: 15/08/2018: Quarta-Feira

 - 


Manuela do Monte (Foto: Reprodução)

CAPÍTULO 502: QUARTA-FEIRA: 15/08/2018
Gabriela liga para Mili aflita e questiona o que fizeram com Marian. Mili explica que não fez nada com Marian. Carmen chega ao orfanato e diz que Carol é atrevida de voltar a trabalhar no local após acusá-la de tentativa de homicídio.  As duas se enfrentam. Carmen diz: “Você me respeite e, aliás, limpe esse corredor que está bem sujo”. Neco pede ajuda para Rafa para fugirem com Lúcia. Junior diz para Gabriela que comprou um apartamento para se afastarem de Carmen. Gabriela diz que precisa apenas conversar com Marian. Carmen escuta tudo e diz que Marian não pode concordar com isso de jeito algum. Gabriela conversa com Marian, mas a menina diz que não quer deixar Carmen morar sozinha. Mili diz para Mosca que não compreende o motivo de Marian ser tão ruim. Lucia apronta que a avó, Helena, dorme na sala para pegar a chave é assim conseguir fugir com Neco.

CAPÍTULO 503: QUINTA-FEIRA: 16/08/2018
Gabriela diz para Junior que terá que ficar na mansão, pois não pode se afastar de Marian. Vivi conversa com Samuca e diz que Cintia disse que quem assiste ao comercial pode querer saber do passado de seu pai. Samuca a acalma. Na escola, as meninas pedem para tirar selfies com Vivi. Junior diz para Andreia que falou com Gabriela e os dois decidiram ficar na mansão, mas que não há a necessidade de Andreia continuar a morar lá. Andreia aceita morar no apartamento com Diego. Pata conversa com Duda e agradece as flores que ele lhe deu. O garoto a convida para sair e Pata aceita. Momentos antes da estreia da peça em que Tobias e Érica protagonizam, o diretor (Zédú Neves) diz que todos estão de parabéns e que ele espera que seja um sucesso. Junior chama Maria Cecília para conversar e diz que quer que ela seja a nova vice-presidente do Café Boutique e que represente a marca no mercado internacional.

CAPÍTULO 504: SEXTA-FEIRA: 17/08/2018
Maria Cecília aceita o convite para ser a nova vice-presidente do Café Boutique e que represente a marca no mercado internacional. Ela aceita. Na escola circula o jornal com a denúncia de capa revelando as maldades de Marian. A garota fica irritada ao descobrir as denúncias, que constam com link para um vídeo onde ela revela tudo. Marian vai até a diretora e diz que isso é uma calúnia. A diretora explica que irão atrás de quem fez isso. Na direção, André e Cris explicam que publicaram a verdade sobre Marian. A diretora suspende a publicação do jornal até segunda ordem. Marian quer se vingar de todas as chiquititas. Vivi fica revoltada ao saber que Marian contou para toda a escola que seu pai é um ex-presidiário. Na sorveteria, Duda beija Pata ao pedir para voltarem a namorar. Janu, que gosta dele, vê tudo de longe. Simão entrega um jornal da escola para Gabriela.

bookmark icon