Resumo Semanal: Novela “Vale Tudo”: 30/07/2018 a 04/08/2018

 - 

 

 


Lidia Brondi (Foto: Reprodução)

CAPÍTULO 037: SEGUNDA-FEIRA: 30/07/2018
Raquel e Fátima discutem outra vez. Magoadas, as duas choram quando ficam sozinhas. Diante da insistência de Raquel e Leila, Renato pede a Bartolomeu que vá conversar com ele. Fátima rouba a foto em que Solange e César estão juntos. Bartolomeu fica apavorado ao saber que terá que usar um processador de textos. Chegam os convidados para o jantar de Solange. Amável, Odete pede para conhecer o quarto de Solange, mas o que quer é uma chance de ficar a sós com ela. Poliana toca a campainha e Fátima atende.

CAPÍTULO 038: TERÇA-FEIRA: 31/07/2018
Odete pede a Solange que se alie a ela para convencer Afonso a morar em Paris. Solange não aceita se intrometer nas decisões do namorado e discute mais uma vez com Odete. Fátima só recebe Poliana quando todos vão embora e promete pensar em sua ida à inauguração do restaurante de Raquel. André ensina Bartolomeu a operar o processador de textos. Ivan promete a Raquel que vai comparecer à inauguração. Fátima acha uma maneira de Afonso ir à sessão de fotos que Solange está fazendo com César.

CAPÍTULO 039: QUARTA-FEIRA: 01/08/2018
Fátima paga um pivete para mentir, dizendo que já viu Solange e César juntos no cinema. Mas os dois namorados conversam e Solange convence Afonso a jantar na casa dela para desfazer qualquer mal-entendido. Os convidados começam a chegar para a inauguração do restaurante. Raquel, nervosa, aguarda ansiosamente a chegada de Ivan. Enquanto isso, na TCA, Marco Aurélio e Odete atrasam a saída de Ivan, que não consegue chegar a tempo para o jantar. Afonso vê a foto de Solange e César.

CAPÍTULO 040: QUINTA-FEIRA: 02/08/2018
Solange se recusa a explicar o que significa aquela foto. Ela e Afonso brigam mais uma vez. Ivan chega em casa e Raquel, triste e decepcionada, chora por ele não ter ido à inauguração. Depois, ela compreende e Ivan a beija, apaixonado. Marco Aurélio desiste de investigar César e Gervásio vai ao Uruguai, desta vez à procura de Marcondes. Consuelo pede a Marco Aurélio uma chance para Jarbas no teste para motorista. Cumprindo mais uma etapa de seu plano, Fátima procura Afonso para conversar sobre Solange.

CAPÍTULO 041: SEXTA-FEIRA: 03/08/2018
Fátima convence Afonso e procurar Solange. Ivan gasta quase todo seu pagamento em presentes para os amigos. Bartolomeu, por sua vez, conta a Eunice que emprestou o dinheiro que tinha. E Poliana confessa a Raquel que, para apressar a inauguração do restaurante, pediu dinheiro a um agiota. Afonso e Solange se reconciliam. Enquanto isso, Fátima arma um novo plano com César. Afonso, que já estava na rua, volta para buscar a chave do carro e encontra César enrolado numa toalha, na casa de Solange.

CAPÍTULO 042: SÁBADO: 04/08/2018
Apesar de César afirmar que roubou a chave de Fátima para tentar se reconciliar com ela, Afonso não acredita mais em Solange. Enquanto os dois, separados, sofrem, Fátima e César comemoram o sucesso do plano. Ivan tenta pedir um empréstimo na TCA, mas não consegue. Raquel acha que pode convencer o agiota a adiar a cobrança do empréstimo que fez a Poliana, mas ele se mostra inflexível. Poliana sugere a Raquel procurar o relógio de Rubinho dentro da mala que agora é de Fátima, mas ela se mostra indecisa.

bookmark icon