Resumo Diário: Novela “Vale Tudo”: 02/08/2018: Quinta-Feira

 - 

 

 


Lidia Brondi (Foto: Reprodução)

CAPÍTULO 040: QUINTA-FEIRA: 02/08/2018
Solange se recusa a explicar o que significa aquela foto. Ela e Afonso brigam mais uma vez. Ivan chega em casa e Raquel, triste e decepcionada, chora por ele não ter ido à inauguração. Depois, ela compreende e Ivan a beija, apaixonado. Marco Aurélio desiste de investigar César e Gervásio vai ao Uruguai, desta vez à procura de Marcondes. Consuelo pede a Marco Aurélio uma chance para Jarbas no teste para motorista. Cumprindo mais uma etapa de seu plano, Fátima procura Afonso para conversar sobre Solange.

CAPÍTULO 041: SEXTA-FEIRA: 03/08/2018
Fátima convence Afonso e procurar Solange. Ivan gasta quase todo seu pagamento em presentes para os amigos. Bartolomeu, por sua vez, conta a Eunice que emprestou o dinheiro que tinha. E Poliana confessa a Raquel que, para apressar a inauguração do restaurante, pediu dinheiro a um agiota. Afonso e Solange se reconciliam. Enquanto isso, Fátima arma um novo plano com César. Afonso, que já estava na rua, volta para buscar a chave do carro e encontra César enrolado numa toalha, na casa de Solange.

CAPÍTULO 042: SÁBADO: 04/08/2018
Apesar de César afirmar que roubou a chave de Fátima para tentar se reconciliar com ela, Afonso não acredita mais em Solange. Enquanto os dois, separados, sofrem, Fátima e César comemoram o sucesso do plano. Ivan tenta pedir um empréstimo na TCA, mas não consegue. Raquel acha que pode convencer o agiota a adiar a cobrança do empréstimo que fez a Poliana, mas ele se mostra inflexível. Poliana sugere a Raquel procurar o relógio de Rubinho dentro da mala que agora é de Fátima, mas ela se mostra indecisa.

bookmark icon