Resumo Diário: Novela “Malhação 2006”: 30/07/2018: Segunda-Feira

 - 

 

 


Laila Zaid (Foto: Reprodução)

CAPÍTULO 221: SEGUNDA-FEIRA: 30/07/2018
Adriano fala para Eduardo que a prova será anulada e ele será expulso da gincana. Daniel faz uma palestra no Múltipla Escolha, falando da profissão de jornalista. Adriano explica que a tarefa final da gincana será preparar um programa para a rádio do colégio. Rosa conta para Sônia que ficou amiga de Daniel, deixando-a furiosa. Cauã sugere ao seu grupo que eles façam uma rádio-novela. Eduardo ouve e decide sabotar o programa de Cauã . Sônia convence o chefe de Daniel a demiti-lo. Urubu mostra a Jaque o apartamento onde eles irão morar. Jaque fica encantada. Sônia percebe que Eduardo está com febre e fica preocupada. Eduardo garante a Sônia que está apenas gripado. Cauã esquece sua carteira na rádio do colégio. Eduardo força a porta da rádio e destrói a fita do grupo de Cauã . Cauã percebe que esqueceu a carteira na rádio e volta para buscá-la. Daniel não entende por que foi demitido. Cauã encontra Eduardo na rádio.

CAPÍTULO 222: TERÇA-FEIRA: 31/07/2018
Cauã percebe que Eduardo destruiu a fita de seu grupo e fica furioso. Ele tenta sair da rádio, mas descobre que a porta está emperrada. Eduardo começa a passar mal, deixando Cauã preocupado. Os dois passam a noite inteira trancados na rádio. Adriano ouve Cauã pedindo por socorro ao chegar ao colégio de manhã e arromba a porta da rádio. Cauã conta para Adriano que Eduardo destruiu a fita de seu grupo. Vilma cobre o Giga com panos pretos para esconder a decoração da festa de Urubu e Jaque . Os alunos acham que a festa deve estar horrorosa e ficam com pena de Jaque . Adriano adia o final da gincana para que o grupo de Cauã possa refazer o trabalho. O médico de Eduardo pede a ele um exame, mas ele se recusa a fazê-lo. Priscila, Tuca e Giovana conversam com Adriano sobre o problema de Amanda. Jaque e Urubu se casam. Sônia pede que Fred convença Eduardo a fazer o exame. Todos ficam espantados ao verem a decoração do Giga para o casamento. Eduardo confessa para Fred que está com medo de fazer o exame.

CAPÍTULO 223: QUARTA-FEIRA: 01/08/2018
Jaque fica encantada ao ver a decoração do Giga, que está lindo. Todos ficam espantados com a habilidade de Vilma. Urubu dá um beijo em Vilma, agradecendo-lhe por tudo. Daniel manda currículos tentando arrumar um emprego. O buquê de Jaque cai nos pés de Manuela e Cauã , que ficam constrangidos. Priscila vê a cena e se enfurece. Sônia fala para Marco Aurélio que ela e Eduardo estão precisando dele e tenta convencê-lo a voltar, em vão. Eduardo encontra um amigo, Serjão, que o chama para ir a uma festa. Eduardo vai, apesar de estar se sentindo mal. Sônia e Marco Aurélio descobrem que Eduardo não passou a noite em casa. Eduardo explica para Marco Aurélio e Sônia que estava em uma festa.

CAPÍTULO 224: QUINTA-FEIRA: 02/08/2018
Manuela sonha em viajar para a Califórnia e Raquel sugere que ela arrume um emprego para conseguir o dinheiro. Eduardo confessa para Marco Aurélio que tentou destruir as fitas do grupo de Cauã, sem aparentar o menor remorso. Marco Aurélio e Sônia ficam chocados. Daniel avisa Lucas que eles vão ter que começar a fazer economia. Adriano anuncia que a equipe de Cauã venceu a gincana, ganhando ingressos para um show aquático. Bodão esquece de pegar um texto com Afrânio do qual precisava para fazer um dever com Giovana. Giovana se preocupa, mas Bodão garante que Afrânio a deixará entregar o trabalho atrasado. Manuela pensa em se tornar garota-propaganda de uma marca de skate para ganhar dinheiro. Eduardo tenta fugir de casa para não ter de fazer o exame de sangue. Hugo conta para João e Kiko que os Largados foram chamados para participar de um programa de TV. Marco Aurélio encontra Eduardo tentando fugir.

CAPÍTULO 225: SEXTA-FEIRA: 03/08/2018
Marco Aurélio e Sônia levam Eduardo para o laboratório. Priscila e Giovana torcem para que Amanda não fique com raiva delas ao saber que conversaram com Adriano. Urubu suja o apartamento após Jaque ter feito faxina e eles têm sua primeira discussão. Raquel faz as compras do mês de Daniel e paga seu condomínio. Daniel fica incomodado. Eduardo faz o exame. Adriano conta para Dulce, mãe de Amanda, que ela tem contado mentiras no colégio. Afrânio dá zero para Giovana e Bodão. Fred convida Eduardo para sair com os amigos do colégio, mas ele só quer saber da companhia de Serjão e seus amigos. Cauã, Mulambo e Cleiton ficam radiantes ao saber que vão ter participação fixa num programa de TV. Serjão convida Eduardo para pichar um muro e ele aceita. Eduardo e Serjão são perseguidos por cachorros. Serjão e seus amigos fogem, mas Eduardo se sente fraco e não consegue correr.

bookmark icon