Resumo Diário: Novela “Coração Indomável”: 01/08/2018: Quarta-Feira

 - 

 

 


Ana Brenda Contreras (Foto: Reprodução)

CAPÍTULO 143: QUARTA-FEIRA: 01/08/2018
Madalena diz a Elsa que Álvaro contratou uma mulher jovem para cuidar dela. Maricruz entra em uma loja e é reconhecida pela vendedora por ser a modelo do quadro nu, que depois foi parar na cadeia. Irritada, ela deixa a loja. Maricruz encontra João José se na rua e o ignora. Álvaro pede a João José que pare de perseguí-la. Álvaro diz a Maricruz que se demitiu de seu trabalho no povoado, para estar mais perto dela e de Elsa. Elsa diz para Liz que seu pai contratou uma mulher para lhe fazer companhia. Álvaro lembra Maricruz da proposta de casamento. Madalena diz para Liz que Álvaro está apaixonado pela mulher que cuidará de Elsa. No apartamento de Otávio, o Governador informa a Doris que ela será levada de volta para a Ilha Dourada. Eles discutem e Dóris diz ao pai que Maria Alessandra foi sua amante. Liz nota Álvaro chegando com Maricruz e fica enciumada. Bartolomeu provoca Otávio, dizendo que eles precisam resolver suas contas como homens. Álvaro comenta com Maricruz que, por causa de Elsa, ele e Liz se separaram. Dóris diz a Bartolomeu que está decidida a se casar com Otávio. Bartolomeu ameaça Otávio. Álvaro apresenta Maricruz a Elsa e Madalena. Otávio diz a Dóris que se, caso se casarem, terão de viver na capital.  Elsa aceita a companhia de Maricruz. Álvaro conta a Maricruz a história de Elsa e, durante a conversa, ela lembra de Afonso.

CAPÍTULO 144: QUINTA-FEIRA: 02/08/2018
Elsa é convencida por Maricuz a tomar seus remédios e comenta que seu pai gosta de vê-la sofrer, por isso se ôpos a sua relação com Afonso. Otávio é aconselhado por Eduardo a terminar seu relacionamento com Dóris. Elsa diz a Maricruz que sua vida não mudará, até que Afonso retorne e pede que conte o que sabe sobre seu amado. Otávio diz a Dóris que eles não se casarão e toma um tapa. Álvaro diz à filha que está muito apaixonado por Maricruz e Elsa responde que, a pesar de gostar da sua companhia, jamais a aceitará como madrasta. Maricruz diz a Álvaro que o que sente por ele, não passa de um grande carinho. Álvaro comenta com Madalena que Maricruz não lhe corresponde os sentimientos, pelo fato de ainda ser apaixonada por seu ex-marido. Decepcionada, Elsa pergunta por que Maricruz não lhe contou sobre a intenção de casar-se com seu pai e, como prova de amizade, pede que a ajude fazendo Afonso voltar para ela. Otávio procura por Maricruz na pensão de Serafina.

CAPÍTULO 145: SEXTA-FEIRA: 03/08/2018
Liz conta para Elsa que Maricruz foi amante de Afonso e que ele está morto, mostrando os recortes de jornal. Madalena e Maricruz ouvem Elsa gritar e correm para acudi-la. Ao ver Maricruz, Ela mostra a noticias em que ela se declarou culpada pelo assassinato. Maricruz. Liz diz à Maricruz que revelará a Elsa que ela é adotada. Otávio procura por Clementina para saber de Maricruz e ela responde que não sabe sobre seu paradeiro. Elsa chama Maricruz de assassina e desmaia logo em seguida. Maricruz conta para Álvaro que sua filha já está sabendo a verdade sobre Afonso. Dóris diz a Otávio que Maricruz não se interessa mais por ele. Joaninha visita Clementina e fica sabendo que Otávio a procura. Por telefone, Joaninha informa Otávio que Maricruz está na casa de Álvaro. Pelo mal entendido com Elsa, Maricruz deixa a casa de Álvaro.

bookmark icon