Resumo Semanal: Novela “Asas do Amor”: 06/08/2018 a 11/08/2018

 - 

 

 


Kadir Doğulu (Foto: Reprodução)

CAPÍTULO 030: SEGUNDA-FEIRA: 06/08/2018
Alper revela a Suzan que Sedat roubou dinheiro de investidores, mudou de nome e se mudou. Alper oferece seu apoio e ajuda para a irmã. Leyla recebe uma bronca de Canan por ter levado seu filho ao emprego e também porque deve se dar bem com todos os clientes, inclusive Alper. Para ela, Leyla representa bem ao passar a imagem de boa mãe, dedicada e esforçada, e Hasmet foi iludido por essa imagem. Canan mostra a Hasmet o piloto do programa de Alper. Alper dispensa a assistência de Leyla no programa, mas ela não pode abandonar a produção por ordens de Canan. Leyla atende o telefone de Alper e fica sabendo, através do relojoeiro, que o relógio encontrado na casa de Derin foi comprado por Berna. Engin leva Ezgi até o cemitério onde seus pais estão enterrados e a apresenta a eles.

CAPÍTULO 031: TERÇA-FEIRA: 07/08/2018
Ezgi conta a Leyla que está se apaixonando pelo Engin. Alper vai até o hospital e diz ao ouvido de Berna que vai esperar ela acordar e explicar tudo o que aconteceu. Simge desabafa com a mãe o quanto tem se sentido só, a falta de atenção de sua família para com ela. Simge e Ayla vão até o restaurante. Simge mal disfarça seu interesse por Burak. Eylül aparece e Burak vai recebê-la. Simge fica incomodada com a presença de Eylül. Alper joga sua aliança no mar. Leyla vai tirar umas fotos em uma casa da montanha e o motorista a deixa sozinha. Alper diz a Canan que houve um problema técnico na gravação.

CAPÍTULO 026: QUARTA-FEIRA: 08/08/2018
Canan diz ao Alper que Leyla ficou presa na casa da montanha e vai mandar outro motorista só no dia seguinte para ir buscá-la. Burak deixa dois convites de show em um envelope para Eylül e ela não gosta da ideia. Salih revela a Ayla que Hakverdi foi assassinado e se vingou matando o assassino. Alper aparece na casa da montanha para ajudar Leyla e acaba atolando seu carro na lama. Engin conta a Ezgi que Alper foi buscar Leyla na casa da montanha e o Haşmet está indo para lá. Ayla diz a Haşmet que Salih vai se entregar para a polícia. Alper e Leyla estão no chalé, presos por causa da chuva. Salih quer confessar a morte de Tekin. Hasmet o adverte.

CAPÍTULO 032: QUINTA-FEIRA: 09/08/2018
Engin e Ezgi chegam ao chalé e encontram Hasmet. Ele pergunta porque vieram. Ezgi responde que Leyla ligou, pedindo ajuda. Hasmet quer saber como Leyla foi embora. Leyla liga para Ezgi, conta que o caseiro a ajudou. Alper pede desculpas por “estragar” os planos dela com Hasmet lá na cabana. Hasmet está possesso com Canan, por ela estar castigando Leyla. Hasmet desabafa com Engin, acha que Leyla pensa em outro. Canan confessa o castigo para Leyla. Onur diz a Alper que apostou e está com dívidas. Engin liga e conta que pegaram o encapuzado que matou Deygu.

CAPÍTULO 033: SEXTA-FEIRA: 10/08/2018
Gulsum se distrai com um menino no parque e acaba perdendo o filho da Leyla. Leyla, Haşmet e Ezgi vão encontrar Gulsum na delegacia. Alper faz a gravação do programa e descobre que Ruzgar sumiu. Canan manda uma gravação do beijo de Alper e Leyla para a casa de Haşmet. Burak avisa a Simge e Ayla que o Ruzgar desapareceu. Simge encontra o envelope com o pendrive contendo a gravação do beijo entre Alper e Leyla, coloca na estante.

CAPÍTULO 034: SÁBADO: 11/08/2018
Hasmet diz a Ezgi e ao Alper que o filho de Gulsum deve um dinheiro a um agiota e a polícia suspeita que deve ser por isso que raptaram a criança. Alper vai até o agiota que Onur deve. Leyla acorda e quer voltar para a casa de Gulsum. Leyla sofre pelo sequestro de Ruzgar. Engin desconfia de que Hasmet sequestrou o bebê. Hasmet entrega a Engin o dinheiro do resgate. Onur relembra o diálogo com Hasmet, que já sabia sobre a dívida com agiotas. Hasmet promete pagar. Hasmet simula uma ligação dos sequestradores e diz que Ruzgar será devolvido. Alper encontra um bilhete em seu carro. Engin vai ao encontro dos agiotas, mas quem aparece é Onur, que conta toda a história do sequestro. Hasmet retorna à casa com Ruzgar. Alper vai até um local abandonado e encontra Hakverdi.

bookmark icon