Resumo Semanal: Novela “Vale Tudo”: 16/07/2018 a 21/07/2018

 - 

 

 


Lidia Brondi (Foto: Reprodução)

CAPÍTULO 025: SEGUNDA-FEIRA: 16/07/2018
Freitas não encontra os dólares na mala e Marco Aurélio telefona avisando que já sabe quem roubou a mala certa. César abre a mala e só encontra as coisas de Rubinho. Fátima nem nota. Só tem na cabeça os planos para separar Solange de Afonso. Renato entrega para Raquel a documentação de Rubinho. Raquel pede a Poliana que a leve para Fátima, porque só ela pode pedir o auxílio funerário. Marco Aurélio vai a Búzios falar com Tiago. Cecília fica com medo da reação do garoto. Fátima procura Raquel.

CAPÍTULO 026: TERÇA-FEIRA: 17/07/2018
Fátima se recusa a enfrentar fila para pegar o auxílio funerário do pai, porque acha muito sacrifício por pouco dinheiro. Em Búzios, Tiago não aceita falar com o pai. Depois, discute com Cecíla, dizendo que ela traiu sua confiança, e pede dinheiro a Laís para ir embora. Ivan consegue publicar no jornal que a TCA vai lançar um charter para a Polinésia e a iniciativa vira o maior sucesso. Fátima apaga o texto que Solange escreveu para a reviste e consegue evitar que ela viaje com Afonso. Raquel guarda a mala de Rubinho.

CAPÍTULO 027: QUARTA-FEIRA: 18/07/2018
Solange perde o fim de semana refazendo a matéria que sumiu, para alegria de Fátima. Afonso fica irritado com o senso de responsabilidade da namorada e convida Fátima para jantar. Raquel e Poliana ganham a concorrência para administrar o restaurante do clube. Afonso e Solange conversam. Ele se mostra cada vez mais chateado com o trabalho dela. Ivan vai dar uma entrevista assumindo a idéia do charter para a Polinésia. Neste mesmo instante, o primeiro vôo do charter sofre um acidente na aterrissagem.

CAPÍTULO 028: QUINTA-FEIRA: 19/07/2018
Raquel consegue avisar Ivan antes que ele dê a entrevista. Marco Aurélio fica desesperado com a possibilidade de Odete voltar ao Brasil. devido à repercussão do acidente. Helena procura Tiago em Búzios, mas Laís diz que ele só vai voltar à noite e ela desiste de esperar. O escritório da TCA está um pandemônio. Marco Aurélio não quer saber de jornalistas, telefonemas e nem mesmo Afonso, que quer ajudá-lo. Ivan relaciona o acidente a uma sabotagem feita na Polinésia. Odete avisa que está chegando ao Brasil.

CAPÍTULO 029: SEXTA-FEIRA: 20/07/2018
Cecília conta a Helena e Marco Aurélio que Tiago não está mais em Búzios. Ivan é obrigado a parar de fazer pesquisas nos computadores da TCA e fica irritado, porque acha que estava perto de descobrir o que realmente ocasionou o acidente. Afonso procura Solange para conversar sobre Odete mas, como ela está ocupada, acaba desabafando com Fátima. Os dois ficam cada vez mais próximos. Odete chega em casa e é recepcionada por Afonso, Celina e Eugênio. Helena aparece, completamente embriagada.

CAPÍTULO 030: SÁBADO: 21/07/2018
O terapeuta de Helena chega e consegue acalmá-la. Ivan acaba encontrando o que queria: dois acidentes aéreos com as mesmas características, ocorridos na Polinésia, foram atentados assumidos por um grupo guerrilheiro. Renato conta a Odete que Tiago fugiu de casa e pede que ela tenha compreensão com Helena. Odete conversa carinhosamente com a filha. Ivan tenta mostrar a Marco Aurélio o que conseguiu descobrir, mas é inútil. Então, entra na reunião da diretoria com o crachá de um diretor que faltou.

bookmark icon