- 

Resumo Semanal: Novela “Vale Tudo”: 12/07/2018 a 14/07/2018


Lidia Brondi (Foto: Reprodução)

CAPÍTULO 022: QUINTA-FEIRA: 12/07/2018
Rubinho (Daniel Filho) é atendido no hospital e levado para o CTI. Marco Aurélio (Reginaldo Faria) e Helena (Renata Sorrah) brigam por causa do sumiço de Tiago (Fábio Villa Verde). Rubinho tem um segundo enfarte e morre, abraçado ao passaporte. Poliana (Pedro Paulo Rangel) leva a notícia a Fátima (Glória Pires), que, cheia de remorso, tem uma crise de choro. Na pousada, Tiago manda por Celina uma carta para a mãe e pede dinheiro emprestado para ir embora. Fátima não vai ao velório do pai, após o enterro ela vai a sepultura do pai.

CAPÍTULO 023: SEXTA-FEIRA: 13/07/2018
Fátima (Glória Pires) conta para César (Carlos Alberto Riccelli) que o Rubens (Daniel Filho) morreu. Ela diz que precisa arrumar um homem certo para subir na vida, mas se declara para César. Fátima pergunta se ele a ajudaria com Afonso (Cássio Gabus Mendes) e fazem pacto de se ajudarem. Raquel (Regina Duarte) se preocupa pela filha só pensar em dinheiro e diz que vai continuar cozinhando. Heleninha (Renata Sorrah) chora e quase bebe. Ela lê carta de Tiago (Fábio Villa Verde) e diz que está preocupada com o filho. Fátima e César passam a noite junto. Leila (Cássia Kis Magro) comunica que loja que ela trabalha vai fechar. Fátima vai ao cemitério com César para visitar o túmulo de Rubens (Daniel Filho) e jura que vai vencer na vida. Gildo (Fernando Almeida) fala com Raquel que foi roubado e ela desconfia. Marco Aurélio (Reginaldo Faria) percebe que a mala com dinheiro sumiu. Renato (Adriano Reys) visita Raquel e diz que vai ajudá-la. Marcondes diz que deu carona para César e Marco Aurélio fica irritado. César diz para Raquel que roubou mala do avião.

CAPÍTULO 024: SÁBADO: 14/07/2018
Freitas (João Camargo) abre a mala, não encontra o dinheiro e avisa Marco Aurélio (Reginaldo Faria). César abre mala e vê roupas de Rubens (Daniel Filho). Raquel (Regina Duarte) guarda passaporte de Rubens como recordação. Marco Aurélio se irrita durante reunião e Aldeíde (Lília Cabral) se preocupa. Renato (Adriano Reys) diz para Marieta (Rita Mallot) que ela deve aceitar proposta de ir para São Paulo. Ivan (Antônio Fagundes) e Raquel conversam sobre viagens. Solange (Lídia Brondi) pede que Fátima (Glória Pires) faça companhia para Afonso (Cássio Gabus Mendes) enquanto termina trabalho. Solange e Afonso saem para jantar. Ele dorme na casa de Solange, mas ela o acorda para terminar trabalho. Afonso propõem viagem e ela aceita. Ivan conversa com amigo sobre roteiro de viagem. Renato conta para Raquel que Fátima pode tirar auxílio funerária de Rubens. Poliana (Pedro Paulo Rangel) avisa Raquel e ela não liga. Marco Aurélio chega na pousada de Búzios e procura pelo filho. Raquel encontra com Fátima.

bookmark icon