- 

Resumo Semanal: Novela “Malhação 2006”: 23/07/2018 a 27/07/2018


Laila Zaid (Foto: Reprodução)

CAPÍTULO 216: SEGUNDA-FEIRA: 23/07/2018
Daniel, Lucas, Manuela e Raquel comemoram. Rosa vai trabalhar para Marco Aurélio. Karina pergunta a Amanda se sua prima está melhor. Priscila ouve e fica chocada ao saber que a prima de Amanda sofreu um acidente. Jaque fica nervosa, pois quer acertar alguns detalhes com Esmeralda e não consegue encontrá-la. Todos tratam Eduardo mal no colégio. Amanda fala para Giovana que Pedro Maciel vai lhe dar um ingresso para a peça dele. Os amigos fazem a maior festa para Cauã quando ele volta de Curitiba. Sônia garante a Eduardo que Marco Aurélio vai acabar voltando para casa. Marina vê Manuela feliz com a vitória de Cauã e diz que ela ainda gosta dele. Manuela explica que não consegue perdoar a traição de Cauã. Rafa leva Madona a um evento sem que Bodão perceba. Jaque descobre que Esmeralda fugiu com o dinheiro do casamento. Marco Aurélio pede para conversar com Cauã.

CAPÍTULO 217: TERÇA-FEIRA: 24/07/2018
Cauã diz a Marco Aurélio que quer se afastar dele e de toda sua família. Marco Aurélio pede que Cauã não o culpe pelo que aconteceu. Jaque não sabe o que fazer só com metade do dinheiro. Vilma promete ajudá-la. Cauã abraça Marco Aurélio e concorda em não se afastar dele, mas avisa que não quer seu dinheiro. Siri comenta com Giovana que Pedro Maciel joga futebol em seu prédio e ela e Bel decidem ir assistir. Rafa vai para a festa errada e acaba perdendo Madona. Bodão se desespera. Vilma decide fazer o casamento no Giga. Giovana conhece Pedro Maciel e estranha quando ele diz que não conhece Amanda. Os roqueiros descobrem que foi Rafa quem perdeu Madona e o perseguem. Adriano fala para os alunos do terceiro ano que resolveu fazer uma gincana, na qual eles terão de fazer tarefas ligadas às profissões. Urubu e Cauã são sorteados capitães e escolhem seus times. Ambos se recusam a ficar com Eduardo.

CAPÍTULO 218: QUARTA-FEIRA: 25/07/2018
Cauã e Urubu tiram no par ou ímpar. Urubu perde e é obrigado a ficar com Eduardo em seu time. Eduardo se sente arrasado. Bodão fica inconsolável com a perda de Madona. Priscila encontra a prima de Amanda e pergunta se ela está bem. A menina diz que não sofreu acidente algum, deixando Priscila surpresa. Adriano anuncia para os grupos que a primeira tarefa será fazer a maquete de um edifício. Priscila descobre que Amanda também mentiu quando disse que era amiga de Pedro Maciel e que seu pai havia viajado a trabalho. Eduardo sente uma tontura e deixa cair a maquete montada por seu grupo, que perde a primeira etapa da gincana. Vilma garante a Jaque que seu casamento vai ser maravilhoso. Bel desconfia que Vilma esteja enrolando Jaque. Bodão descobre que Madona havia sido adotada por um grupo de pagode. Adriano avisa que a segunda fase da gincana será encontrar doadores de sangue. Eduardo vai para casa dormir um pouco ao invés de cumprir sua parte e perde a hora.

CAPÍTULO 219: QUINTA-FEIRA: 26/07/2018
Eduardo não consegue doador algum e oferece dinheiro para que as pessoas queiram ir doar sangue. Urubu vê e fica furioso. Priscila e Marina perguntam para Amanda por que ela tem mentido. A equipe de Cauã ganha a segunda fase da gincana, e a equipe de Eduardo o culpa pela derrota. Amanda dá uma desculpa para Priscila e Marina e continua insistindo em suas histórias. Bel conta para Urubu que Vilma está organizando uma festa horrorosa de casamento para ele e Jaque, pois está tentando economizar em tudo. Adriano fala para os meninos que a próxima prova da gincana é fazer o balanço de uma empresa fictícia, para aprender mais sobre administração. Vilma garante a Urubu que a festa está ficando ótima e diz que ele só precisa se preocupar em comprar as alianças. Eduardo pede que um empregado da empresa de seu pai faça o balanço para ele, sem que o resto do grupo saiba. Vilma mostra a Urubu que usou a quantia que sobrou da festa para comprar alianças para ele e Jaque, deixando-o emocionado. Adriano chega quando Eduardo está recebendo o balanço por fax.

CAPÍTULO 220: SEXTA-FEIRA: 27/07/2018
Eduardo esconde o fax de Adriano, que não percebe nada de estranho. Vilma garante a Urubu que a festa vai ser linda e pede que ele confie nela. O grupo de Eduardo ganha a etapa da gincana. Aurélia mostra a Adriano que o fax do colégio foi usado para ligar para um número estranho. Adriano telefona para o número e descobre que é o telefone da contabilidade da Pró-Esporte para qual Eduardo ligou pedindo para que um contador da empresa de seu pai fizesse o balanço. Daniel dá um jantar em homenagem a Rosa. Gabriel Macedo garante a Giovana que não conhece Amanda. Vilma contrata Rafa para pegar Jaque no cartório com seu carro. Giovana se dá conta de que Amanda está mentindo sem parar e precisa de ajuda. Adriano conta para Urubu que Eduardo foi desonesto na gincana. Priscila exige que Amanda pare com desculpas e lhe diga por que está inventando mentiras. Amanda não admite nada e ainda briga com as amigas. Urubu discute com Eduardo. Eduardo pergunta a Adriano qual vai ser sua punição.

bookmark icon