Resumo Semanal: Novela “Malhação 2006”: 16/07/2018 a 20/07/2018

 -  - 

 

 


Laila Zaid (Foto: Reprodução)

CAPÍTULO 211: SEGUNDA-FEIRA: 16/07/2018
Mulambo vai pegar algo em sua mochila e o dinheiro que Eduardo escondeu lá cai no chão. João pega o dinheiro de volta. Mulambo garante que é inocente, mas todos ficam desconfiados. Hugo, João e Kiko acham melhor tirar Mulambo da equipe dos Largados, deixando-o arrasado. Mulambo pergunta a Eduardo se foi ele quem colocou o dinheiro em sua mochila. Eduardo confessa e diz que fez tudo para se vingar. Requião conhece Vilma por insistência de Raquel, mas não gosta dela. Bodão descobre que o Red Vampire, uma banda que ele adora, vai fazer um show na cidade. Rosa conta a Sônia que Eduardo incriminou Mulambo e fez com que ele fosse expulso da equipe. Sônia pergunta a Eduardo se aquilo é verdade.

CAPÍTULO 212: TERÇA-FEIRA: 17/07/2018
Eduardo garante que Mulambo está mentindo. Rosa defende Mulambo. Sônia se enfurece com Rosa e diz que, se ela voltar a falar mal de Eduardo, vai perder o emprego. Mulambo discute com Eduardo e afirma que tem pena de Marco Aurélio, deixando-o furioso. Adriano manda ambos para a diretoria. Raquel convida Vilma para almoçar em sua casa, para desespero de Requião. Sônia e Rosa vão conversar com Adriano e garantem que Eduardo e Mulambo não vão mais se desentender. Requião dá uma desculpa para não ter que encontrar Vilma. César diz a Jaque que é apaixonado por ela e tenta beijá-la. Urubu vê a cena e, achando que Jaque estava enganando-o, termina tudo com ela. Mulambo ouve Eduardo combinando algo com Guimba e adivinha que ele vai aprontar mais uma.

CAPÍTULO 213: QUARTA-FEIRA: 18/07/2018
Mulambo decide seguir Eduardo. Requião diz para Raquel que vai voltar para casa, pois não quer mais sair com Vilma. Raquel pede que ele vá a só mais um encontro. Eduardo pede que Guimba e seus amigos impeçam Cauã de pegar o vôo para Curitiba. Mulambo ouve tudo. César garante a Urubu que Jaque não o traiu e o aconselha a não jogá-la fora. Urubu prepara uma declaração de amor para Jaque, que fica encantada. Vilma faz uma massagem em Requião, que fica tão impressionado com as habilidades dela que acaba se interessando. Bodão leva Madona ao show do Red Vampire e ela vira a nova musa da banda. Mulambo conta para Cauã que Eduardo vai tentar prejudicá-lo.

CAPÍTULO 214: QUINTA-FEIRA: 19/07/2018
Mulambo garante a Cauã que Eduardo o odeia e vai querer tirá-lo do campeonato com uma cilada que vai acontecer perto da Pró-Esporte. Eduardo pede que Cauã o encontre perto da Pró-Esporte. Cauã estranha, mas concorda. Amanda conta para Karina que sua prima sofreu um acidente. Cauã espera por Eduardo, quando é abordado por Guimba e seus comparsas, que o colocam na parte de trás de uma van. Mulambo chega com Hugo, Kiko, João, Siri e Cleiton e eles conseguem libertar Cauã. Guimba confessa que foi contratado por Eduardo. A república é cercada pelos fãs de Madona. Rafa e Bodão cobram entrada para os que querem ver o jabuti. Vilma sugere que Jaque use os serviços de Esmeralda para planejar sua festa de casamento. A mãe de Amanda expulsa o marido de casa, mas ela diz aos amigos que o pai viajou a trabalho. Cauã conta para Marco Aurélio o que Eduardo fez com ele. Sônia acusa Cauã de ser mentiroso. Rosa afirma para Marco Aurélio que a mentirosa é Sônia.

CAPÍTULO 215: SEXTA-FEIRA: 20/07/2018
Rosa mostra a Marco Aurélio a carta que Sônia escondeu dele a vida inteira, na qual Luana conta que estava grávida. Hugo, Kiko e João concordam em readmitir Mulambo na equipe e tirar Eduardo. Marco Aurélio lê a carta de Luana e descobre que Sônia a ameaçou e a obrigou a sumir. Cauã fala para Marco Aurélio que quer distância da família dele. Cauã, Mulambo e Cleiton partem para o campeonato de skate em Curitiba. Marco Aurélio pede a separação e decide sair de casa. Ele impede Eduardo de participar do campeonato, garantindo que vai fazer o que puder para recuperar o caráter dele. Jaque acerta todos os detalhes de seu casamento com Esmeralda e paga metade do valor adiantado. Amanda mente para as amigas, dizendo que é amiga de Pedro Maciel, um ator famoso. Rafa faz com que Madona participe de vários eventos. Bodão acha que Madona está cansada e decide que não quer mais que ela seja celebridade. Cauã ganha o campeonato. Eduardo vê pela televisão e fica furioso.

bookmark icon