- 

Resumo Semanal: Novela “Bicho do Mato”: 12/06/2018 a 15/06/2018


Gabriela Moreyra (Foto: Reprodução)

CAPÍTULO 197: TERÇA-FEIRA: 12/06/2018
Lili ordena que Ruth e Pedro deixem a sua casa, mas Ruth lembra que aquele apartamento também é dela e se recusa a sair. Com cinismo, Ruth nega que tenha tentado matar Cecília e que nem sequer sabia que ela estava no Pantanal. E que, se Lili estiver incomodada, que saia ela e leve consigo os seus amiguinhos (Sílvia, Emílio e Roberto). Cecília fica decepcionada com o casal, mas Juba lembra que não tem jeito: só vão se livrar do garimpo quando Ramalho e Tavinho forem presos. Eduardo vai à delegacia: Mariano ganha a liberdade e só pensa em se encontrar com a sua morena. Yara conta a Jaci que voltarão para o Rio com Eduardo, para tranqüilizar a avó Bárbara. Cajuru chega com a novidade: Carlos e Juliana tomarão conta do garimpo. Decepcionadas com a atitude dos dois, Dani, Márcia e Rafa vão até o garimpo tentar convencê-los a voltar para o Rio, mas Iru prefere esperar para saber o que pretendem. Tiniá adianta que, provavelmente, Juliana e Carlos estão vendidos. Hilton encontra Cláudia na rua e lhe dá de presente um par de algemas para ‘apimentar’ o namoro. Ela detesta o presente e lembra que, se Hilton não largar a vida de bandido, quem vai acabar algemado é ele.

CAPÍTULO 198: QUARTA-FEIRA: 13/06/2018
Hilton dá o diamante a Cláudia e ela o esconde em um vaso. Frederica marca um encontro com Ramalho. Carlos ameaça Ana de matar Yopanã. Mariano pede Francisca em casamento e chama Geraldo e Alzira para padrinhos. Frederica diz que vai entregar Ramalho à polícia. Ruth pede ajuda a Cecília e Juba para encontrar o diamante.

CAPÍTULO 199: QUINTA-FEIRA: 14/06/2018
Túlio é atingido por Ramalho. Yopanã descobre a chantagem de Carlos. Jurema decide ir ao Rio com Maurinho. Betinha jura que vai matar Ramalho. Juba ameaça Ruth. Hilton pede que Claudia leve a pedra a Ramalho. Pitoco se veste de índio guaporá para conquistar o amor de Maibi. Claudia vai tirar o diamante do vaso, mas sua mão fica presa.

CAPÍTULO 200: SEXTA-FEIRA: 15/06/2018
Frederica quebra o vaso e o diamante cai em meio aos cacos. Frederica, Hilton e Claudia entregam o diamante e o endereço do esconderijo. Juba vai pegar Ramalho. Juba entrega o endereço de Ramalho a Paulo. Emilio teme ser preso. Zé Diacho tira da meia um mapa que indica um veio de diamantes. A polícia cerca o prédio de Ramalho.

bookmark icon