- 

Resumo Semanal: Novela “Belíssima”: 12/06/2018 a 15/06/2018


Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução)

CAPÍTULO 007: TERÇA-FEIRA: 12/06/2018
Katina exige que Murat não peça mais dinheiro ao genro, Takae. Maria João gosta quando Pascoal diz que ela é melhor que Giovana. Valdete espera André perto da fábrica para ameaçá-lo. Vitória comemora porque o cantor grego famoso concordou em jantar no restaurante. Nikos espalha a notícia, de que o cantor vai ao restaurante de Pedro e Vitória, pela cidade. André diz a Cemil que vai se mudar porque está apaixonado por Júlia, a mesma que ele ama. Cemil acusa-o de ter ido à festa só para conquistar Júlia. Júlia vê as fotos no computador de Bia e diz que a avó não deve ousar de intrometer em sua vida. Valdete segue André. Bento comemora a grana que a filha, Valdete, vai ganhar de Alberto. Aquilino diz que ele não vai levar nada. Takae acha que Mateus roubou o dinheiro de Pascoal. Nikos leva Tadeu para conhecer Taís. Valdete segue André e Júlia. Murat pega dinheiro com Takae e pede segredo. Katina ouve a negociação dos dois. Safira vai à oficina e surpreende Pascoal. Nikos chega com o cantor no bar. André vê Valdete no cinema. Ela jura que vai se vingar e entra para falar com Júlia.

CAPÍTULO 008: QUARTA-FEIRA: 13/06/2018
André arma uma confusão com Valdete para que ela não entre no cinema e chama os seguranças, que encontram a carteira dele na bolsa de Valdete. Todos se divertem muito no restaurante de Pedro e Vitória. Tadeu foge, envergonhado, de Taís. Safira beija Takae pensando em Pascoal. Júlia fala apaixonadamente de André para Gigi, que torce pela sobrinha. Murat incentiva Cemil a convidar Júlia para jantar com sua família. Katina, furiosa com o marido, finge dormir. André pede desculpas a Valdete, mas ela avisa que vai ao escritório no dia seguinte mentir para Júlia que está grávida dele. Bento conjectura que se algo acontecer com Valdete, ele terá a guarda de Toninho e poderá ficar com o dinheiro da pensão. Toninho e Mônica aguardam Valdete, que não aparece. Vitória se emociona porque Pedro adotou legalmente Tadeu. Tadeu se abre com Nikos. Bia se revolta com a adoção. Ornela e Bia se chocam quando o detetive conta que André é um operário da Belíssima. Giovana posa para as fotos de seu book. Taís vai ao restaurante procurar Tadeu. Mônica desmaia ao reconhecer o corpo de Valdete no Instituto Médico Legal.

CAPÍTULO 009: QUINTA-FEIRA: 14/06/2018
Os policiais reanimam Mônica, que fica inconsolável com a morte da amiga. Bento chega em casa de manhã, bêbado. André agradece a recepção carinhosa da família e se despede de todos, em especial de Cemil, que se irrita. Katina consola o filho e diz que ele deve lutar pelo que deseja, sem culpar os outros. Safira e Alberto se enfrentam por causa do book Giovana. Mateus se encontra com uma senhora. Aquilino fica surpreso com a chegada de André. Tadeu manda Taís embora, mas ela diz que gostou do seu jeito. Bia observa André trabalhando. A policia comunica Alberto da morte de Valdete. Ele mente que estava jantando com a irmã na hora do assassinato e Ornela confirma. Giovana mente que Pascoal puxou-a para dentro da borracharia. Maria João diz que Giovana dá em cima do mecânico e as duas brigam. Safira decide fazer um abaixo assinado para tirar a borracharia da vila. Tadeu e Taís passeiam pela ilha. Taís gela ao entrar no restaurante e ver os seguranças da boate, onde trabalha. Cemil vai ao escritório de Júlia. Os policiais abordam André.

CAPÍTULO 010: SEXTA-FEIRA: 15/06/2018
André fica tenso ao dar seu depoimento. Júlia não recebe Cemil. Vitória acha que estão escondendo algo dela, mas Tadeu disfarça. Taís diz que o problema é com ela e vai embora. Ornela diz a Alberto que não gostou que ele a envolvesse em sua mentira à polícia. André depõe que estava no cinema sozinho na hora do assassinato. Murat procura por seu gato na oficina de Pascoal. Regina da Glória comenta que houve o maior churrasco na borracharia. Giovanna resiste, mas acaba beijando Mateus. Júlia aguarda André em uma pizzaria do Brás. Pedro e Vitória se revoltam com a situação de Taís. Aquilino denuncia Bento. Fladson se recusa a assinar o abaixo-assinado, mas Tosca concorda pressionada por Safira. Murat faz um escândalo e acusa Pascoal de ter feito churrasco com seu gato. André fica nervoso, preso em um engarrafamento. Júlia vai embora do restaurante, triste e decepcionada. A polícia prende Bento. Mônica promete cuidar de Toninho a vida toda. Na saída, Júlia encontra André e briga com ele. Ele a beija.

bookmark icon