- 

Resumo Diário: Novela “Amor Proibido”: 21/06/2018: Quinta-Feira


Beren Saat (Foto: Reprodução)

CAPÍTULO 149: QUINTA-FEIRA: 21/06/2018
Adnan vai à cadeia se encontrar com Saït. Besir é levado para a casa de Adnan. Bihter consegue enganar Behlul e o surpreende no dia de seu aniversário. Peyker e Nihat evitam encontrar com Firdevs e Cetin. Firdevs pede para Cetin adiantar a data do casamento deles. Nihat liga para Cetin e deixa Firdevs em apuros. Nilay dá um iate de presente de aniversário para Behlul. Kemal descobre informações sobre Katya para passar para o advogado de Adnan. Cetin e Firdevs discutem.

CAPÍTULO 150: SEXTA-FEIRA: 22/06/2018
Ahsen proíbe o advogado de contar a Adnan o que ele descobriu sobre Bihter. Firdevs procura Peyker para tirar satisfações e elas acabam discutindo. Behlul desabafa com Besir e ele acaba pedindo para Behlul destruir o conteúdo escondido no cofre. Firdevs chora por causa da discussão com Cetin e desabafa com Bihter. No banco, para abrir o cofre de Besir, Behlul encontra Deniz, que está com o DVD em mãos.

CAPÍTULO 151: SÁBADO: 23/06/2018
Behlul tira o DVD das mãos de Deniz e eles discutem. O advogado de Adnan conta para ele tudo sobre Katya, mesmo após os pedidos de Ahsen. Cetin liga para Firdevs e retoma os procedimentos para o casamento. Behlul assiste ao DVD com as imagens dele e de Bihter. Bülent encontra Besir caído no chão. Behlul conta para Bihter que Besir tinha um DVD com imagens dos dois. Bihter diz para Firdevs que não vai permitir que o casamento de Behlul e Nilay aconteça.

bookmark icon