Resumo Diário: Novela “Bicho do Mato”: 18/04/2018: Quarta-Feira

 - 


Nathalia Rodrigues (Foto: Reprodução)

CAPÍTULO 163: QUARTA-FEIRA: 18/04/2018 Roberto agradece Sílvia por ter aceitado servir de isca para Ramalho. Ruth diz a Tavinho que não gostou de saber que Lili está presa. Tavinho ameaça tirá-la do garimpo. Cláudia diz a Hilton que não quer mais nada com ele. Roberto recebe a fita da microcâmera com as gravações feitas na delegacia. Vanda, Túlio, Jurema e Nicolau chegam para visitar Graça. Jurema vê Maurinho na televisão e o reconhece.

CAPÍTULO 164: QUINTA-FEIRA: 19/04/2018
Jurema conta que Maurinho é um ladrão. Teleco chega à fazenda. Emílio fala para Bárbara que está gostando mesmo de Sílvia. Bárbara confessa para ele que também se conformou com o noivado de Juba com Cecília. Ramalho avisa Lili que a matará quando tiver Sílvia em suas mãos. Geraldo convida Alzira para andar a cavalo. Francisca diz que ela irá ajudá-la na cozinha. Geraldo fica contente com o ciúme dela. Márcia fala para o pajé que os guaporás também têm direitos sobre os diamantes. O pajé se irrita. Ruth separa parte dos diamantes para ela e para Pedro.

CAPÍTULO 165: SEXTA-FEIRA: 20/04/2018
Iru e Márcia discutem. Yopanã fala para Márcia que os diamantes não têm valor para eles. Sombra avisa Ramalho que Sílvia está perto do local que eles marcaram. Emílio fica escondido no carro. Sílvia desce do carro e Lili vem em sua direção. Emílio joga duas bombas de fumaça fora do carro. Noronha e Sombra estão mortos no chão da fábrica. Juba liga para Cecília e depois para Laura e avisa que Lili e Sílvia estão salvas. Betinha sente enjôo. Tavinho pergunta se ela tem se prevenido.

bookmark icon